SEGURANÇA

681 9 4
                                    

*Se eu morrer na minha Dr eu irei voltar como fantasma e irei ver tudo como um fantasma,ninguém poderá me ver a não ser Dumbledore,e eu ficarei como fantasma ate eu decidir se eu volto a vida na Dr ou se eu volto para minha Cr. 

*A dor sera minimizada,eu só sinto 10% da dor.

*Nenhuma parte do meu corpo pode ser cortada.

*A maldição Avada Kedavra não funciona em mim.

*Minha cabeça não pode ser cortada e eu não posso ser cortada ao meio.

*Não posso engravidar,somente depois que eu completar 18 anos.

*Não posso menstruar.

*Eu não posso perder o movimento de nenhuma parte do corpo.

*Não posso perder nenhum membro do meu corpo,e nenhum sentido.

*Depois que eu for pela primeira vez ,vai ficar 100 vezes fácil ir novamente.

*Eu posso vivenciar traumas e sentimentos negativos.

*NUNCA esquecerei que sou de outra realidade(nem mesmo se apagarem minha memoria).

*Sou Imune de piolhos e caspas no cabelo.

*Se alguém estiver tentando ler minha mente,eu irei receber um aviso falando que tal pessoa(nome da pessoa) esta tentando ler minha mente.

*Se alguém tentar ler minha mente,na mente da pessoa vai aparecer uma cobra preta rastejando,e a cobra vai dizer"que isso meu amigo(a)?acha que e fácil assim hahahha,me ama tanto ao ponto de querer ler minha mente?menosssss né moreeeee,Saai daqui!acredite você não vai querer saber o que essa cabecinha linda pensa,VAZA!!!!.

*Violência,Sangue e corpos mortos não me perturbam.

*E impossível eu ficar em comas longos,no máximo coma de 4 meses.

*Todos La falam português (Brasil).

*Eu não posso ficar presa na minha DR.

*Vou sempre lembrar das ambas realidades Dr e Cr não importa em qual eu esteja,vou lembrar de tudo das duas.

*Quando eu voltar para a minha Cr eu irei lembrar de cada detalhe da minha Dr.

*Eu tomo minhas propiás decisões.

*A poção da verdade não funciona em mim (a não ser que eu queira).

*Todos os personagens dos filmes e livros ,vão estar la,e também as pessoas que eu adicionei.

*Todos as pessoas vão ter a mesma personalidade que eles tem nos filmes e series e na vida real.

*Quando eu estar ma minha DR vou sentir um cheiro Bem forte de uva e me sentirei segura.

*Todos tem a voz da Dublagem.

*Eu tenho todas as lembranças do que eu já vivi no passado,incluindo o dia em que minha mãe foi embora e o dias que eu conheci os meu amigos,inclusive o dia em que eu conheci o Mattheo.

*Não posso ser expulsa de Hogwarts.

*Não posso ir para Azkaban.

*Não posso ser presa.

*Nenhum Feitiço tem efeito sobre mim,a não ser que >eu< queira.

*Sou 100% segura

*Saúde:ótima.

*Higiene Geral: ótima

*Meu clone vai cuidar do meu corpo na minha CR,ele se comportara como eu me comporto,terá a mesma personalidade que a minha,e não fara coisas que eu não faria.

Tempo e palavra chave.

*Minha palavra chave é "Toca pro inferno motorista" e estalar os dedos.

*Eu não posso esquecer minha palavra chave.

*A minha palavra chave vai funcionar em qualquer hora e lugar.

*1 hora aqui(CR),e 1 mes la(DR).

_____________________________________________________________

Pessoas que não podem morrer:

-Draco

-Mattheo

-Fred

-Dobby

-Eu

-Bellatrix



MEU SCRIPT PARA HOGWARTSOnde histórias criam vida. Descubra agora