I NEED HELP!

32 6 10
                                    

Jimin precisava ir pra casa, ver como sua mãe estava e com certeza ouvir coisas deploráveis do seu pai. Mas seu carro tinha ficado no estacionamento da empresa na noite anterior. Então ele pegou um taxi e foi até a empresa buscar o seu lindo e maravilhoso SUV.

Assim que Jimin chegou ao estacionamento, entrou no carro e logo viu a garrafa de vodca que ele havia comprado no dia anterior, pela metade em cima do banco do passageiro.

Foi tudo culpa sua. – Jimin falou olhando pra garrafa. – Nunca mais te bebo.

- Até agora eu não sei se aquele lance do banheiro foi real ou ilusão por sua culpa. – Jimin continuou conversando com a garrafa.

Jimin foi ajeitar algumas coisas que estavam jogadas pelo carro e quando foi abrir o porta-luvas, um pedaço dobrado de papel caiu no chão. Era um bilhete escrito à mão, e nele dizia o seguinte:

A mente de Jimin deu um bug tipo a tela azul do Windows e ele passou uns bons minutos segurando aquele pedaço de papel nas mãos e tentando processar e entender o que tinha rolado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A mente de Jimin deu um bug tipo a tela azul do Windows e ele passou uns bons minutos segurando aquele pedaço de papel nas mãos e tentando processar e entender o que tinha rolado. O homem que invadiu o seu carro e lhe causou pânico, deixou um bilhete pedindo desculpas pelo ocorrido e ainda deixou o seu número com um "me mande mensagem se precisar e eu te acho".

Jimin esboçou um tímido sorriso nos lábios, mas levou milésimos de segundo esse sorriso. Porque ele desfez o mesmo assim que o seu celular começou a tocar compulsivamente. Ao olhar para o visor, viu o nome de CHEFÃO. PARK, vulgo seu pai, mas Jimin não atendeu, porque se ele fosse ouvir reclamações, preferia ouvir pessoalmente, do que pelo telefone.

Jimin ligou o carro e seguiu o caminho até a sua casa, mas ele só estava indo lá pra saber como estava sua mãe. Enquanto dirigia pela cidade, Jimin ia refletindo sobre o que leu naquele bilhete.

- Esse cara só pode ser louco. – Falou sozinho enquanto mantem a atenção na pista. – Ele acha que eu vou precisar ligar pra um lunático que invadiu meu carro e me fez dirigir igual um louco.

- Nunca mais quero ver ele na minha vida.

Jimin parou em um semáforo e ficou olhando para todos os lados, se certificando de que nenhum maluco iria tentar invadir seu carro novamente. O que Jimin não esperava era que ele veria o tal "JK" naquele mesmo semáforo do dia anterior.

Mas dessa vez JK não estava correndo ou tentando fugir de sabe lá Deus o que, estava apenas parado em pé de frente para um lugar que se assemelhava com um bar. JK estava rodeados por 3 caras, e parecia nervosos ao falar com eles.

Jimin ficou tão vidrado em rever o homem que invadiu seu carro que nem prestou atenção no sinal, que já havia aberto novamente e os motoristas que viam atras dele começaram a buzinar e reclamar da demora.

Park Jimin como o homem mais civilizado e educado do mundo, colocou uma das mãos para fora do carro e levantou o dedo do meio e mostrou para todos que estavam buzinado. Depois disso, Jimin seguiu seu caminho até chegar em casa.

Belo Desastre (Jikook) Onde histórias criam vida. Descubra agora