Danger

29 7 4
                                    

# Atenção!! Este capítulo contém narração que pode ocasionar algum tipo sentimento adverso. Não tive intenção de gatilhar ninguém, esse assunto faz parte do enredo da história e era necessário. 

Boa leitura #

. .

. .

. .

. .

Depois de tudo que aconteceu com Jimin naquele dia, ele chegou na empresa disposto a jogar tudo para o ar e sair daquele lugar. Mas Tae conseguiu convencer Jimin a não fazer isso nesse momento. Ele sabe o tanto que o primo está sofrendo com tudo isso, desde que assumiu esse cargo. Mas não vai ser dessa forma brusca, sem controle que ele vai resolver essa situação.

Jimin foi até os acionistas, inventou uma desculpa a eles de que ocorreu alguns problemas e que não pode chegar a tempo para a reunião. Mas que iria pensar em uma solução para aquele problema e falaria com eles em breve.

O resto daquele dia foi horrível para Jimin e tudo que ele mais queria era sair daquele prédio e esquecer que aquele dia existiu. Quando deu 17h, Jimin pegou suas coisas e saiu o mais rápido daquele lugar e foi direto para seu carro. Nem ao menos falou com os meninos.

Ao entrar no carro, ele vê a sacola com as garrafas de bebida no chão e pega a garrafa de vodca que ele havia comprado e começa a beber ali mesmo. Enquanto Jimin descontava suas frustações naquela garrafa, seu telefone começa a tocar.

LIGAÇÃO ON

~Jimin! Onde você está? Já foi para casa?

~Tae... Eu...No...Carro

~Jimin você tá bebendo?

~No estacionamento... Vamos sair?

~Calma Jimin, estou descendo!LIGAÇÃO OFF

Jimin nem se dar o trabalho de encerrar a ligação e volta a virar a garrafa de vodca como se fosse água, e não demorou até que Tae batesse no vidro do carro.

- Abre aé mano! - Disse Tae puxando a maçaneta da porta - Cara, você acha que não está exagerando na bebida?

- Porra Tae, não vem dar um de correto não. - Falou Jimin enquanto troca de blusa dentro do carro. - Meu dia foi um porre, o que tem tomar um porre? Quero esquecer do dia de hoje.

- Sim, entendo que você esteja frustrado com os últimos acontecimentos, mas por favor, não faça como seu pai. - Disse Tae num tom preocupado para seu primo.

- Nunca mais repita isso ouviu? - Jimin acabou gritando com Tae. - Não me compare com aquele velho filho da puta, eu não sou como ele. NUNCA MAIS FALA ISSO!

- Desculpa cara. Não precisa se alterar, desculpa.

Jin e Hoseok aparecem no estacionamento e param próximo ao carro de Jimin. Jin reparou que algo não estava normal ali.

- E aí galera, o que vamos fazer hoje? - Pergunta Hoseok.

- Hoje vamos torrar todo o dinheiro daquele velho. - Disse Jimin enquanto pega o telefone e procura algo nele. - Hoje só vou embora quando esquecer meu nome.

Belo Desastre (Jikook) Onde histórias criam vida. Descubra agora