Jimin acordou naquela manhã de sexta-feira odiando sua vida, como sempre fez nos últimos 3 anos desde que assumiu o cargo da empresa. A cada momento no qual ele pensava que teria que ir para aquele lugar, ele tinha vontade de se jogar da sacada do quarto.
Jimin desceu as escadas e já ouvia os gritos do seu pai enfurecido ao telefone, e sabia que o motivo disso tudo, em plena 7 da manhã, era a empresa. Para evitar atritos com seu pai, Jimin passou direto para a cozinha, pegou um copo de café forte, deu um beijo na sua mãe e saiu pela porta sem dizer um "A" a ninguém.
Sim, Jimin ainda morava com seus pais. Mas não porque ele achava conveniente para a vida dele ou porque ele queria. Mas por causa da sua mãe, que desde que sua irmã se casou ela ficou muito solitária e lá no fundo, Jimin não confiava muito no seu pai.
Como Jimin é o único filho homem, ficou para ele a função de assumir o cargo de acionista, representando o seu pai, que após sofrer um princípio de infarto decorrente do excesso de bebida, precisou se afastar das suas funções na empresa.
Jimin nunca quis trabalhar em um escritório e muito menos usar terno e gravata durante 8 horas por dia. O sonho dele, sempre foi fazer faculdade de dança. Mas por conta do seu pai, nunca conseguiu concluir esse sonho.
Naquela manhã, o único motivo de Jimin soltar um sorriso era seu primo Kim Taehyung. Tae e Jimin tem a mesma idade e cresceram juntos. Mas ao contrário de Jimin, Tae sempre quis ser um homem de negócios. Eles trabalhavam no mesmo departamento na empresa e se encontravam nos corredores o dia todo. E não foi diferente naquela manhã.
- Minie, Bom dia!! - Disse Tae ao ver Jimin descendo do seu carro no estacionamento. - Pelo visto a sua manhã foi meio turbulenta?!
- Nem me fale Tae. - Afirmou Jimin enquanto pegava suas coisas no banco de trás do carro. - Meu pai como sempre, então você já sabe como é.
- O tio Sejun deveria tirar umas férias. Ele continua se estressando mesmo o médico tendo dito a ele, para diminuir o ritmo. - Disse Tae encostado no capo do carro de Jimin. - Ele continua....
- Sim!! Ele continua a beber. - Falou Jimin enquanto caminhava em direção ao elevador. - Ele continua, escondido da minha mãe. Ele sempre deixa o escritório trancado e nunca deixa ela entra lá. É lá onde ele guarda todas as garrafas que ele me força a comprar escondido.
Enquanto eles saiam do elevador, ouviram burburinhos entre os funcionários e todo mundo o olhava com cara de estranha.
- Estou vendo que hoje vai ser um dia daqueles. - Jimin disse para o Tae enquanto caminhavam pelo corredor.
- Calma Minie, hoje é sexta, e lembre-se que você prometeu ir comigo a um lugar mais tarde. - Disse Tae apertando os ombros de Jimin tentando animá-lo.
Apesar de estar ali naquela empresa contra a sua vontade, Jimin se dava bem com os trabalhos e com algumas pessoas daquele andar. Uma delas era o Jung Hoseok e o Kim Seokjin. Hoseok trabalhava na área de marketing da empresa e o Jin na área de finanças.
Assim que Jimin entrou no lugar do seu pai, Hoseok e Jin foram os únicos dali que não discriminaram ele, pelo simples fato de ser filho de um dos donos da empresa. Então tudo de bom e ruim que acontecia ali, ou Jin ou Hoseok avisavam a Jimin.
- Jimin, sinto dizer, mas hoje seu dia vai ser um caos! - Disse Hoseok enquanto entregava vários papeis para Jimin.
- Seu pai fez umas escolhas muito erradas envolvendo a empresa, antes dele se ausentar. E agora você como representante dele, vai ter que resolver. - Falou Jin com uma cara de que o mundo ia acabar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Belo Desastre (Jikook)
FanficJimin se tornou um empresário contra a sua vontade e que ultimamente tem odiado a sua vida por completo por conta disso. Seu trabalho e sua família estão deixando ele a beira de um ataque. Mas em um dia qualquer de sua vida, Jimin é surpreendido qua...