Wesley On:
A belíssima moça pega a mão da minha foguetinha e olha para mim.
- Vamos ? - Eu olho para a moça e assinto que sim,pego na mão da minha foguete e saímos andando até um carro,olho para todo carro e consigo perceber que se tratava de um carro de luxo fico admirado com o carro que de repente sinto um mão em minha bochecha,quando olho para ver quem era vejo minha foguete.
- Como é seu nome ? - Digo,a bela menina olha pra mim confusa como se não entendesse o que eu tinha falado.
- What's your name baby ?- Disse sua mãe,ela então assente e vem para perto de mim e coloca suas duas mãos em meus rostos.
- Nome Sand,meu nome é Sand- Ela então sorri para mim,eu olho para ela então começo a me sentir quente de repente.
-Ohhhh Vermelho mami! - Ela olha para sua mãe que estava guardando algo no porta malas e então olha para mim.
-Oh meu Deus,você está todo vermelho,você está bem ? - Diz a mãe dela.
-Estou bem sim,agradeço- Ela então pega a chave do carro e o abre,ela abre a porta de passageiros e a pequena Sand entra e eu fico apenas observando.
-Não vai entrar não ? - Diz a mãe de Sand dando uma risada baixa.
Entro no carro e fecho a porta,a mãe de Sand liga o carro e saímos daquele parquinho.
-Então como é seu nome menino ?- A mãe dela me olha pelo retrovisor com um olhar de curiosa.
-Me chamo o Wesley,Senhora.- Eu a olho com um sorriso e depois olho para Sand que olhava pela janela fechada do carro.
-Ohh por favor não me chame de Senhora,me chame de Elizabeth ou pode me chamar de Eliza como preferir- Diz ela olhando para a estrada e entrando em um Shopping.
Ela estaciona o carro e desce,Sand também desde e eu saio logo atrás dela,ela segura na mão de sua mãe e eu fico apenas do seu lado.
- Shopping mami ? Porque ? - Diz Sand com um sorriso,parecia que ela estava muto animada.
- Precisamos comprar roupas para seu amigo Sand ou você quer que ele use suas roupas ? -A mãe de Sand olha para ela com um sorriso e Sand fica envergonhada.
- NO,NEVER!!- Diz Sand toda vermelha,olha para toda essa cena sorrio e sua mãe se põe a gargalhar.
-Então vamos entrar,vamos Wesley ? - Ela estende a mão para mim,fico um pouco envergonhado mas seguro seu mão.
FIM DO CAPÍTULO!
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Gente me perdoa por está demorando para postas mas prometo tentar atualizar todas as minhas historias,ok ?
Um Beijo UwU
De:Loucalouquinha!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA ATIRADORA
AcciónComo pode uma mulher ser a melhor atiradora do mundo, pois Sand Sind é uma fuzileira muito conhecida mas parece que ela vai se meter em algo que pode destruir sua vida. Cristiano Marend um homem lindo, Sheik do seu país de 34 anos, que morava n...