16-

1K 54 1
                                    

Oi 👋
Me chamo Wesley sou Dono de um.....rsrs, um não três morros, bom consegui tudo isso invadidindo.
      Mas, eu estou procurando uma pessoa, minha amiga de infância e meu primeiro amor seu nome é Sand mais agente tinha um apelido que só nós sabiamos"Foquetinha", só eu podia chamar ela assim e mais ninguém.
     A minha vida do crime começou bem estranha de todas as histórias que eu ouvi,ou pode ser a mais normal.
      Tudo começou quando ela tinha apenas 15 anos, eu tinha uma boa mãe, um bom pai, tinha tudo, na verdade tudo oque meus pais tinham condições de me dar. Mas como o Flash a minha mãe morreu , sim ela morreu, eu não sabia o que tinha acontecido de tão rápido que foi, não sabia se eu chorava,você tentava descobrir o que aconteceu,mais no final eu não fiz absolutamente...Nada.
     Os anos foram se passando, e meu pai começou a beber, diferente de todas as histórias que eu ouvi, acho que a minha foi um pouco estranha e normal, o meu pai não me batia na verdade ele era ,um bom pai até mesmo bêbado, com o passar dos anos ele morreu de overdose, foi uma fase muito triste para mim eu era apenas uma criança de 5 anos não estava preparado ainda. Uma semana depois, a moça do Conselho Tutelar bateu na minha porta, eu tinha certeza que ela já sabia que meus pais tinham morrido e só veio aqui para me buscar e me levar para um lugar que eu não ia querer, com o pensamento em mente arrumei as minhas coisas, arrumei a casa inteira,  passei pano, varri e tirei pó e pronto!     

   Deixei a casa mais arrumado possível para o meu pai e minha mãe ver que eu fui um bom garoto. A porta não parava de bater abrir a janela do meu quarto que fica bem longe da porta de entrada sair pela janela talvez isso tenha sido burrice,talves.Mais também foi minha alegria, estava passando pela rua, e atravessar ela, tinha uma praça muito bonita,entrei na praça e comecei andar sobre ela. Quando do nada meus olhos pararam uma menina, ela era linda não tinha nem como falar as características dela de tão linda que ela era, andei até ela e vi que ela estava chorando.
    -Oiih,porque você está  chorando -A menina olhou pra mim é vi seus lindos olhos...
      Isso é um anjo Deus!! 😇

MINHA ATIRADORAOnde histórias criam vida. Descubra agora