Wesley :
-Então por que você está chorando ? -A menina Anjó só sabia é olhar e eu ficava cadê vezes mais envergonhado e sentia minhas bochechas gentes.
- I don't know how to speak Portuguese very well, but I can try- Disse ela,eu não entendi parece que ela é estrangeira.
-Ham....Oi-Disse ela só voz era tão doce e calma..
(E olha que só tinha uns 10-11 anos)
Ela parecia assustada,e com medo.
-Você está bem ? -Digo,eu sei que ela não está bem mais é só para puxar um pouco de conversa Rsrs...
-E-u...estava brincando e mamãe sum-iu...-E ela voltava a chorar,como uma mãe pode esquecer uma menina tão bela como está ?
Seus cabelos castanhos, e seus olhos pretos, era tanta beleza que não pude escuta-lá falando comigo...
-Você es-tá....bem ? -Ela pergunta,eu sei que só tenho 10 anos e vivi cinco anos sozinho,mais eu aprendi muitas coisas,tanto que quando eu olhava para a sua boca eu tinha vontade de beija-lá,mais eu não quero assusta-lá mais.
Foi passando às horas e fui brincando com ela,ela corria muito e era muito ágil e flexível,essa menina era muito incrível,eu queria dar um apelido para ela mais não sabia oque,quando então eu vejo uma moça bela,vindo em nossa direção.
-Mom!!-Ela corre até ela e a mulher a abraça tanto que se põe a chorar.
-Is My friends!! -Ela aponta pra mim,sua mãe me olha e vejo que a minha pequena "Foquete" puxou a mãe toda,pois sua mãe era belíssima.
-Anh...muito obrigado,por ficar com a minha filha,você não tem pais ? -Ela dá um sorriso.
-Meus pais acabaram de morrer-Tive que inventar uma mentira,mais ainda era verdade.
-Você pode ficar em nossa casa por enquanto-Disse a mãe da bela dama.
-Sério ??, Muito obrigado 😁.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA ATIRADORA
ActionComo pode uma mulher ser a melhor atiradora do mundo, pois Sand Sind é uma fuzileira muito conhecida mas parece que ela vai se meter em algo que pode destruir sua vida. Cristiano Marend um homem lindo, Sheik do seu país de 34 anos, que morava n...