Boa Noite babys! desculpa o sumiço! O TCC tomou muito o meu tempo, então estou voltando aos poucos ! Desculpem por isso! E por não ter muita criativa em hots ( como já falei, não sei escrever cenas de hots)! Espero que gostem!
...Pov Márcia...
Com intensidade seu olhar me seduziu por completo, com aquele sorriso safado em seus lábios rosados, me conduziu até o sofá mais próximo a nos, ao me jogar, sentir-me pulsar por inteiro, meu corpo estava lá, mas minha alma estava pairando em outro lugar, sim, eu pertencia ela de qualquer jeito. Sem dizer uma só palavra, nós duas nus apressamos de tiramos as roupas que nos separavam, mostrando em nossos olhares a alegria do que iria acontecer, Inês ria, enquanto beijava meu pescoço, enquanto eu me arrepiava a cada toque que sentia da mesma. Até que ao olha-la, estava com uma roupa rendada, mostrando suas partes, tanto busto quanto sua parte quadril, que me deixou maluca, sem perceber, eu mesma já estava com a minha roupa íntima exposta, para Inês que me olhava maleficamente, subindo rapidamente em cima de mim, começou a dando leves mordidas em meu pescoço, enquanto olhava seu corpo fazendo uma trilha até parar no lugar desejado, enquanto eu suspirava e gemia baixinho, sabia que ali começaria a diversão dela, iria usar e abusar de mim a noite inteira.
— Quer que eu continue? — subindo em cima de mim, com a voz maliciosa, enquanto sentia seu dedo circulando em cima da minha roupa íntima — Responda, eu sei que você quer, estou sentindo todo o seu corpo pulsar sobre o meu delegada — rindo, enquanto me contorcia, ela estava me deixando louca.
— Eu... — tento dizer algo, mas a cada vez que ela me acariciava, meu corpo tremia de novo e de novo.
— Acho que você gosta de ser torturada né? — diz rindo, enquanto me acariciava, sentindo ao mesmo tempo, que meu corpo rebolava.
— Quero... — digo em seguida, dando um longo suspiro, minhas pernas estavam trêmulas, pude sentir, ela me invadindo, enquanto me contorcia de prazer — Inês... Minha nossa.
— A noite está apenas começando detetive... — dizia subindo em cima de mim, enquanto continuava com a sua mão no vai e vem, enquanto me movimentava, ela prendeu meus braços, acelerando os movimentos, aquilo me deixava louca — Isso, assim que quero ver você, gemendo pra mim — sorri.
— Continua... — solto um gemido, enquanto ela desaparecer da minha vista, é, ela estava no lugar onde estava pensando, pude sentir tudo que ela estava fazendo, fazendo me contorcer de prazer, ate que sinto minhas pernas imobilizadas, acho q estava me mexendo demais.
Não demorou muito para sentir ela em cima de mim novamente, agora quem estava presa era eu, tentei me soltar, para agarrar sua pele aveludada e morder aquela boca que me hipnotiza, mas ela não deixava, ela queria me tortura até eu transborda em seus dedos, a cada suspiro, era um beijo, em cada canto da minha boca, nariz, dando pequenos chupões em meu pescoço, descendo até meu busto, a cada beijo me fazia ficar louca, me fazendo gemer de prazer.
...Pov Inês...
Eu gostava de deixar a Márcia louca, parecia uma loba querendo seu pedaço apetitoso, para saciar sua fome, mas prendi entre meu corpo, a cada beijo era um arrepio, ela se contorcia de prazer, meus dedos continuavam a se movimentar dentro dela, até que antes de começar a sentir suas paredes internas, tirei, acariciando a parte externa, que vibrava, enquanto sorria para ela, a mesma fez uma feição de frustração, mas logo se animou, quando a invadir novamente e logo acelerei, soltando suas mãos, deixei ela me marcar, estavam tão excitada, que se movimentava por debaixo de mim, e eu adorava isso. Até que sentir suas paredes internas apertarem, mesmo cansada ela queria ir até o fim, até que em questão de segundos, sinto as suas paredes apertarem em meus dedos, a sentindo me inundar, enquanto ria para ela, que estava totalmente ofegante, mas feliz.
— Estou descansando para o segundo raude — diz enquanto sorria, não demorou muito, ela subiu em cima de mim.
— Que rápida docinho — digo rindo, enquanto acaricio seu rosto, desço minha mão para a sua parte baixa — O que foi? — a cara dela era a melhor, pois, continuei atiçando-a.
— Você gosta de me provocar ne? Depois não reclama — ela segurou minha mão, fazendo com o que estava fazendo parasse — Você sabe que sempre vai ser a minha bruxa ne? — ela me olhou de um jeito sério.
— Sei querida, porque disso? — pergunto, dando uma leve mordida em sua boca.
— Só é a minha forma de demonstrar meu amor — me arrepiei quando ela tocou em minha nuca, podendo sentir um leve puxão em minha nuca — Agora é a minha vez de fazer você viajar em outros lugares — ao sorri, me derreti, mordendo os lábios, queria que ela me invadisse e que me tirasse um pouco do mundo exterior.
Ela iniciou me dando vários beijos e pequenas mordias, e aos poucos fiquei completamente nua, Márcia rapidamente subiu em cima de mim, enquanto beijava meu busto, me fazia arrepiar, principalmente quando ela se acoplou e começou a rebolar em cima de mim, que me contorcia, ate sentir um beijo em minha barriga ao mesmo tempo que regue minha costa sentir suas mãos fazendo cócegas, que me fizeram sorri, vagarosamente , ela desceu uma de suas mãos ate a parte baixa, enquanto com a outra segurou levemente meu pescoço, podendo escutar meus leves gemidos, enquanto fazia movimentos circulatórios, me beijava carinhosamente, ela queria fazer a mesma coisa que havia feito com ela, só que mais intenso e demorado, me deixando tremula, a fazendo rir, que que pude sentir a respiração dela perto da minha ao abrir meus olhos vejo ela sorrindo pra mim, levemente segurou meu rosto, me admirando, até que começou em um vai e vem demorado junto com os beijos em meu rosto, e alguns fios de seu cabelo caíram sobre mim, que a cada movimento que fazia um risco era feito em sua pele macia.
— Gosto de ver sua expressão, porque assim, vejo onde estou acertando — sussurrou, enquanto me tremia, só porque a torturei, agora está fazendo o mesmo comigo — Olha que eu ainda nem cheguei lá e você já esta assim! — diz dando um chupão no meu pescoço, enquanto fazia movimentos circulares, me fazendo suspirar.
Ela me virou de costas, beijando minha nuca e cada parte das minhas vértebras, pude sentir um arrepio e uma excitação extrema, até que a mesma, me manteve na mesma posição, e sussurrando em meu ouvido, deslizou sejas mãos até a minha pelve, ela retribui da mesma moeda, enquanto me acariciava com uma mão a outra segurava meu pescoço, a única coisa que pude fazer foi me apoiar na cama, enquanto gemia, acelerou os movimentos, me fazendo soltar um gemido um pouco alto no mesmo momento em que tinha os espasmos.
— Estou retribuindo a pequena tortura que você fez comigo — sussurra, enquanto me contorcia — Quer que eu entre em você ou te deixe na vontade? — parando os movimentos, esperando uma resposta.
— Pode me invadir — dou um sorriso — Quero ser sua — uma de minhas mãos vai até a sua, suplicando que continuasse.
A mesma aperta levemente meu pescoço, me fazendo sentar na cama, começou os movimentos, não pude fazer nada para controlar, a única coisa que fazia, era apertar os lençóis e gemer para ela, que acelerou os movimentos ao mesmo tempo em que me posicionava, nós estamos sentadas, minhas pernas se movimentavam vagarosamente, eu estava me contorcendo de prazer, até que ela me penetrou, me fazendo gemer, enquanto me beijava, tentei me soltar, mas não conseguia, a cada palavra de amor que ela falava, me deixava mais louca por ela, e em poucos minutos cheguei ao ápice. Só sei que depois que terminamos, queria a surpreende no chuveiro, mas ficamos cansadas que apagamos lá mesmo no sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♾ Conexão Infinita ♾
Fanfiction+18|ㅤㅤㅤ"O amor é uma conexão que acontece entre duas pessoas que se amam verdadeiramente. Isso pode acontecer quando se encontram nessa vida ou em vidas passadas, nunca sabemos quando isso sucede, pode ser aqui ou em outro universo, se essa conexão...