♾ 3 ♾

128 9 20
                                    

Voltei Babys! Desculpem a demora! Espero que gostem do cap de hoje! Quero agradecer pelos favoritos e os comentários que tive nos primeiros caps ( quero dizer q amei kkk, apesar de ter parado na melhor parte kk)! Não imaginei que teria esse tanto de comentários! Espero que tenham lido as informações e lembrando que essa história é interligada com a história NOVA ERA! Aproveitem a leitura my babys!

...Pov Márcia...

Levei Eric para casa, já que ele ainda estava foragido, não podia andar por ai, durante a ida para casa dele, tentei por várias vezes me distrair, mas o gosto da Inês não sabia dos meus lábios, na minha mente seu sorriso, suas expressões, toda vez que ela chegava perto de mim, meu coração acelerava, minha respiração ficava ofegante, meu corpo todo se arrepiava. Para falará a verdade, não estava nem prestando atenção na conversar paralela que estávamos tentando, ainda permanece calada, pareciam que nos éramos um ímã, toda vez que fico junto com ela, meu mundo mudava, ficando mais alegre e transbordando de amor em todos os aspectos, quero ela, sempre será ela, mas será que ela me ama tanto quanto amo ela?

As noites que temos juntas, não é só desejos sexuais, mas sim desejo e amor, não sei porque, mas parece que somos unidas, no começo senti medo, mas depois não quero viver sem ela, não quero ficar longe dela, quero viver junto a ela até o final da minha vida.

O medo que tenho é perde-la para sempre, sei que o que estamos tendo é arriscado demais, já que estamos rodeadas de inimigos, mas decidimos da amor uma para a outra como se não ou esse amanhã e quando tudo isso passar, vou poder viver feliz junto a ela, minha rainha da noite.

Sai dos meus pensamentos no exato momento em que Eric aumentou a voz, apesar de estar distraída, tenho habilidade para ir em qualquer lugar sem sofrer um acidente. Cerca de trinta minutos, chegamos em sua casa, então sai comprimentei todos, bebi uma água e sai, me escorando sobre o muro, avistando na casa da frente que havia vizinhos novos, simplesmente não liguei e voltei a conversar com o Eric.

- Qualquer problema que tiver, me liga tá?

- Pode deixar Márcia! De vez em quando vou ter que sair, pra investigar esse novo caso!

- Olha lá o que você vai fazer! Você mesmo sabe que nós não somos da polícia! E também isso está ligado as entidades Eric!

- Eu sei, mas já estou nessa, desde o dia em que a minha mulher morreu Márcia! - me mostrando um livro - Olha aqui! Todas as entidades!

- Retratados em contos infantis! Esses são só os que conhecemos! Porque... - paro de falar, porque dói a Inês que me avisou sobre os outros.

- Vamos Márcia, fala! - ele fechou o livro, esperando uma resposta.

- É que não tem só essas entidades! São mais! - digo suspirando.

- Drogaaaaa... - negando com a cabeça - Temos que saber de onde eles estão saindo! E o que podemos fazer pra leva-los de volta!

- Fico até pensando o caos que vai ser na cidade! Caso todas essas entidades resolvem aparecer aqui!

- Verdade! Mas primeiro, temos que fazer algo para pegar aqueles documentos de voltar e depois a gente dá um jeito de resolver essas, com as entidades.

Fiquei pensando sobre isso, porque os documentos com os dados dele e da Inês estão lá no nosso departamento e o medo de entrarem e pegarem aquela papelada é grande, principalmente agora com essas novas entidades, e ainda por cima o chefe me avisou que receberia um grande empresário, deve ser um amigo dele, mas ninguém que não é da nossa área pode ficar andando por lá, por causa das informações sigilosas que tratamos lá, isso pode comprometer até mesmo o chefe, mas ele é todo tampado, mas não adianta nada. Enquanto terminamos de conversar, o Eric deixou o livro dentro de casa e voltou, a conversa estava interessante, até que avistei a filha do casal que se apresentou antes para gente, vindo com dois vasos de pimenteira em suas mãos.

♾ Conexão Infinita ♾Onde histórias criam vida. Descubra agora