— Está pronta, Gabrielly? — Priscila abre uma fresta da porta.
— E se eu tropeçar, mãe? E se...
— Deu, Any. Você irá brilhar, pequena. Ah sabe... Eu sempre sonhei com esse momento. — ela se vira, abrindo a bolsinha dela, pegando um lenço e passando em seus olhos que já desabavam em lágrimas. — Filha, você é linda, você é forte, você é cheia de si, vá e brilhe como o sol, e forme seu eclipse.
Antes mesmo de respondê-la, abrem a porta avisando que chegou a hora. Dou um longo suspiro e encaro-me no espelho.
Esse será o momento que olharei nos olhos de quem conheci a dois anos atrás. De quem, por um pedido de salgados, me encontrou e na mesma hora descobri minha pessoa. Eu me tornarei quem eu mais temia, uma idiota apaixonada.
Consigo ouvir o som de entrada. Joalin e May caminham pela passarela vermelha. Minha pequena estava linda, vestido branco com detalhes rosas, igualmente a Joalin, com a diferença de uma coroa de rosas.
— Any, está é sua hora. — a organizadora diz, e Diego se aproxima.
— Está pronta, filha? — beija minha mão.
— Estou chegando, Joshua.
— Deus tenha dó do coitado. — murmura meu pai, levando um tapa de minha mãe.
— Diego Edigar Soares. — ela ri.
— Isso é um absurdo viu. Eu serei uma ótima esposa, está me entendo, Pai?
— Nunca duvidei. Só que será teimosa como sempre, agora ele que te aguente.
Tarde de mais. Quando vou respondê-lo as portas se abrem. Assim que dou os primeiros passos, já consigo ver os pais de Joshua, minhas amigas e os amigos dele. Tomo coragem de olhar para frente, tendo a visão dos lindos e belos olhos azuis brilhando.
Consigo ver como ele está ansioso, e feliz, suas pupilas se dilatam a cada passo que dou, suas mãos tremem a cada olhar firme que dou a ele, e nestas simples atitudes concluo que dou completamente apaixonada por este loiro de olhos azuis.
— É com você, garanhão. — Joshua pega em minha mão e sinto borboletas voarem.
|...|
— Joshua Kyle Beauchamp, você aceita se casar com Any Gabrielly Soares?
— Sim.
— Any Gabrielly Soares, você aceita se casar com Joshua Kyle Beauchamp?
— Sim.
— Então noivo, pode beijar a noiva.
Sou puxada para um longo e saboroso beijo, com um leve gosto de canela. Suas mãos estão em minha cintura, meus braços então sobre o pescoço dele, se pudesse congelar o tempo, faria isto na hora. Com a falta de ar, nos separamos.
— Oi, Sra.Beauchamp. — ele sorri fofamente.
— Oi, Sr.Beauchamp. — sorrio para ele.
— Eu te amo tanto, Elly.
— Eu também te amo muito, entregador de salgadinho gostoso. — ele ri, e me beija novamente.
— CASADOS! — erguemos nossas mãos para o alto, e todos gritam.
|...|
Havaí, lua de mel.
— Qual é, papai, tá lerdo viu. — May resmunga enquanto corre pela praia.
— Ninguém manda você ser o the flash, aí eu perco feiamente, poxa. — ele soa tristemente, se jogando na areia.
— Fica triste não, pai. Você ainda é meu orgulho, tá bom? — ela se deita ao lado dele. — Você não vem, mãe?
— Já estou indo. — grito, ainda admirando os dois.
Está é minha família. May adora Joshua, e o chama de pai, mas nem por isso parou de chamar Noah de pai. Noah se tornou mais presente, assim como Krystian, todos os domingos eles jantam junto com a gente, e depois vemos um filme aleatório.
Joshua e Noah viraram bons amigos, e por incrível que pareça, eles conversam por celular sempre que podem, e fofocam toda hora. Quer saber informações de qualquer pessoa do Arizona? Pergunte a eles que vocês saberam de tudo detalhadamente e com provas.
— VEM LOGO, GABRIELLY! — grita meu marido.
Corro até eles dois, e me jogo na areia, ao lado deles. May tira uma selfie e diz que irá postar em seu Instagram e depois mandar revelar para colocar em todos os cantos da casa. Por alguns segundos, me permito admirar o céu.
Quem diria que um simples
pedido de salgados para uma
festa, faria acontecer um romance.—𝘢 𝘧𝘦𝘴𝘵𝘢—
E chegamos ao fim de mais uma fic.
Espero que tenham gostado.
Beijos e até a próxima fanfic.