Capítulo 5 - História de amor de Stan e Tank Part II.

8.9K 742 205
                                    

Já fazia dois meses que Stan estava morando com Tank. Na segunda semana Tank percebeu que Stan não estava de brincadeira e viu que Stan acordava com as dores nas costas por causa do sofá, e disse para Stan para dormi na cama king size com ele, já que ela era enorme. Stan ficou pulando de alegria quando Tank contou, a relação dos dois foi aumentando, a confiança, o respeito.

Nesses dois meses Tank percebeu que estava se apaixonando por Stan, e isso o assustou, pois ele sabia desde que entrou na puberdade que gostava de mulheres, e isso estava deixando ele louco e muito excitado, Tank sabia que Stan podia cheirar a sua excitação e sempre que o seu membro ficava animado ele fugia ou evitava uma desculpa.

Ele sabia que Stan o amava, mas ele tinha medo dos seus sentimentos e principal: Stan só o amava porque eles eram companheiros? Só por causa disso? Toda vez que ele pensa nisso o deixa triste, Stan explicou tudo sobre o que eram companheiros e aceitou, aceitou o lobo de Stan, ele não tinha medo dele, ao contrario ele amava fazer carinho nele, ficar brincando.

Tank estava cozinhando, pois um amigo de Stan chegaria de viagem e Stan pediu com os lindos olhos de avelã brilhando para fazer o almoço, dizendo que Tank cozinhava muito bem, ele não ia reclamar, ele aprendeu tudo com a mãe dele, Jasmim, ela era ajudante num restaurante e quando ele era pequeno ele ficava lá, já que não tinha ninguém para ficar com ele, o chef da cozinha sempre ensinou a ele como se fazia as coisas, e muito curioso e alegre Tank aprendeu, e sua mãe ria toda vez que ele dizia que ajudou o Sr. Garcia a fazer um prato.

Ele sentia falta da sua mãe, Dona Jasmim era uma mulher batalhadora, foi abandonada quando estava grávida e não desistiu, uma mãe negra solteira na sociedade não era visto com bons olhos e infelizmente ainda não é.

Quando sua mãe tinha uns quarenta anos, ela foi diagnosticada com câncer de mama, foi um pesadelo para eles dois, ainda bem que ele tinha terminado o seu estudo, mas infelizmente ele não pode fazer o seu sonhado curso de gastronomia, ele teve que trabalhar duro para pagar o tratamento da sua mãe, até que ele se alistou no exército, a foto do quadro que fica no seu quarto foi a última foto que eles dois tiraram juntos, ela já estava muito debilitada e alguns dias depois ela veio a falece, o pior dia da sua vida, toda vez que ele se lembra dela ele se emociona. Depois do enterro dela, ele começou a entrar em batalha, até que houve o terrível acidente que matou o seu amigo e o deixou com a sua perna doente o deixando "inválido".

O som da sua caminhonete tirou Tank dos seus pensamentos. Ele olhou ao redor e suspirou, estava tudo pronto. Som da porta se abrindo chamou a sua atenção, era Stan adentrando mais um homem com cabelos longos, os dois estavam sorrindo, a mão de Stan estava no ombro do suposto amigo. Os dois não tinha percebido a presença de Tank, o fazendo ficar desconfortável e sem perceber ele fez uma carranca, e para chamar os dois sorridentes Tank tossiu, fazendo assim Stan olhar para ele.

— Tank! — Exclamou Stan, e para decepção de Tank, Stan não largou o ombro do rapaz. — Vejo que o almoço já está pronto, e pelo cheiro deve está maravilhoso, eu vinha dizendo a Kim o quanto você cozinha bem! — Os dois se aproximaram da mesa e Stan mandou Kimama se sentar e sentou do lado dele, fazendo assim Tank sentar na frente dos dois.

— Obrigado por me convidarem para almoçar! — Kim olhou para Tank e sorriu.

Eles começaram a comer a maravilhosa comida que Tank tinha preparado, mas Tank não estava prestando atenção no que estava comendo e sim nos dois tagarelas sorridente na sua frente, cada vez que Stan sorria ou tocava em Kimama, Tank trincava os dentes. O ciúme estava o dominando, pois Stan parecia que estava só ele e Kim na mesa e parecia que Tank não existia, e ele nunca foi deixado assim de lado e isso o estava deixando aborrecido.

Olhos Dourados - Saga Olhos 1 (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora