Hopi recebeu alta no dia seguinte. Estava ansioso para ir para casa, ele não estava aguentando ficar naquele quarto sem fazer nada. Ainda bem que os meninos foram visitar eles.
Stan ficou um pedaço de manhã, pois o mesmo ia fazer uns exames. A sua avó apareceu com uma cesta de comida dizendo que comida hospitalar nunca era gostosa, e ela quase expulsava as enfermeiras dizendo que o neto dela não comeria nada, se não for o que ela fez.
Quando ele chegou à casa a primeira coisa que fez foi ir direto para a banheira, ele já estava curado, e para a surpresa dele o seu rosto não tinha nenhuma marca, nem o X que Anoki fizera na sua bochecha, fazendo pergunta do porque ele curou e por que da cicatriz de Cameron ainda não curou. Kendall dissera que a marca de Cameron foi mais profunda e a feita com prata, que era mortal para shifter.
Kendall banhou seu companheiro com carinho, mas como Hopi estava tão carente, os dois fizeram amor na banheira. Com toda delicadeza Kendall o amou, o reivindicou, o fez seu. Os dois gozaram mais de duas vezes, depois eles fizeram amor no chuveiro, na cama os deixando exaustos e muito, muito felizes.
Kendall encarou os olhos azuis de Hopi:— Eu te amo, amo o seu sorriso, amo o seu cheiro, amo os seus olhos, amo o seu cabelo, o cheiro dele, a cor dele, a maciez da sua pele, — Falou cariciando a bochecha de Hopi. — Amo como você se encaixa em mim, amo os seus gemidos, amo como você me beija, amo seus lábios, seus suspiros... Eu o amo completamente, se eu te perder, não seria mais o mesmo, não sem o seu sorriso para me acalmar, não sem da sua risada que me faz feliz, eu seria um nada sem você!
Hopi estava sem palavras pelo que Kendall dissera. Lágrimas de felicidade molharam o seu rosto, se ajeitando, ele abraçou sem jeito Kendall.
— Me faz muito feliz ouvindo isto, pois eu o amo, amo muito! Eu não imagino o meu futuro sem você do meu lado, sem o seu loirinho sorrindo, dos seus belos olhos dourados, dos seus cabelos negros e dos seus braços abraçados a mim, dos seus gemidos, da sua voz... Eu amo! Te amo para a eternidade.
Eles começaram a se beijar e com delicadeza Kendall virou Hopi e sorrindo safadamente. Ele pegou o lubrificante e passou no seu pênis que estava duro feito rocha, e nem parecia que tinha acabado de gozar minutos antes. Se bem que sempre estaria assim para o seu delicioso lobinho.
Depois que ele se lubrificou passou os seus dedos naquele buraco molhadinho, que estava piscando para ser fodido. Alguns segundos depois ele retirou os seus dedos. Ele olhou para Hopi, e o pequeno estava bastante ofegante com as bochechas rubras e os lábios entre abertos... Parecia tão sexy, tão lindo, tão fodivel... Tão seu.
Kendall apertou os mamilos de Hopi entre os dedos, o fazendo revirar os olhos. Ele era tão sensível ali. Kendall abaixou e começou a mordiscar aquelas frutinhas tão deliciosa e escutou os belos choramingar de Hopi. Ele ficou mais duro só de escutar aqueles sons saindo da maravilhosa boca de Hopi.
Depois que ele deu atenção para aquelas frutinhas, ele começou a mordiscar os lábios de Hopi e com delicadeza foi penetrando seu companheiro com o seu pênis gordo. Ele amava a sensação do seu membro entrando naquele casulo quente.
Kendall penetrou até o talo. Alguns segundos depois, ele começou se mexer, e Hopi começou a rebolar no seu pau, fazendo assim os dois entrarem em uma sincronia perfeita. Gemidos ecoaram altos à medida que os corpos se chocavam.
— Ma-is, quero mais! — Implorou Hopi.
Kendall não se fez de rogado, ele acelerou as estocadas, os gemidos de Hopi aumentaram.Por instinto, Hopi amostrou o pescoço que tinha a marca de Kendall, sorrindo ele o marcou de novo, e os dois explodiram juntos. Hopi não aguentou e gritou com a enorme sensação. Ele sentiu de novo o prazer de Kendall encher o seu buraquinho e o mesmo tinha gozado em cima dele, e um pouco em Kendall.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos Dourados - Saga Olhos 1 (Romance Gay)
RomansaHopi era um garoto um pouco solitário, não tinha muitos amigos, a sua única amiga verdadeira que ele tinha era a sua mãe. Num dia a sua querida mãe teve que viajar por causa do trabalho, deixando ele sozinho em casa... De noite, o belo rapaz de olho...