Clarissa
TW- blood ⚠️
- Bom dia, Clair! Cheguei não faz tanto tempo, aquela mochila na sala é do Parker...? - Charlotte olhou para mim e arregalou os olhos. - Esse seu sorriso bobo, esse blusão vermelho... meu Deus! Você e o Peter Parker transaram! - disse fazendo movimentos exagerados com as mãos.
Apenas peguei uma xícara de café e continuei com um sorriso bobo no rosto.
- Você precisa me contar tudo! Céus, vocês usaram proteção? Diga que sim.
- Lotty, é claro que sim! E eu não vou te contar nada, isso é nojento.
- Ah, eu aposto que você não achou nojento. - deu um sorriso malicioso.
- Charlotte! Que horror!
- Bom dia, princesa. - Peter apareceu na porta do quarto com um sorriso no rosto e uma voz rouca.
- Princesa!? Eu estou apaixonada por vocês dois!
- Charlotte?! Não sabia que você já estava aqui... - gaguejou Peter.
- Bom... eu vou para o meu quarto. - Lotte piscou para mim e foi para seu quarto.
- Princesa? Isso foi fofo. - reprimi um sorriso enquanto sentava na bancada da cozinha.
- Eu... - passou a mão na nuca, envergonhado. - Obrigada?
Dei uma gargalhada alta e tampei minha boca.
- Então... isso significa que estamos... você sabe, juntos? - perguntei sem jeito.
- Eu não sei, talvez...
Mordi meu lábio inferior e assenti.
- Vou escovar meus dentes.
(...)
- Estão planejando uma festa na casa da Liz hoje a noite, você quer ir? - perguntei
- Na verdade eu... ia fazer uma ronda pela cidade hoje a noite...
- Claro, você é o Homem-Aranha, tem que proteger a vizinhança... - cruzei os braços e olhei para baixo
- Clair... qual é, você sabe que eu preciso, lembra o que quase aconteceu com você? Se não fosse por mim talvez você nem estivesse viva.
- Não gosto de tocar nesse assunto. - Peter pegou minhas mãos. - Mas eu sei que você está certo.
- Eu prometo que amanhã vamos passar o dia inteiro juntos, tudo bem?
- Parecemos um casal meloso desse jeito, credo!
Gargalhamos e Peter fez cócegas em mim, me fazendo rir ainda mais.
- Vou ficar sem ar!
Antes de parar de cutucar minha barriga ele me roubou um beijo.
- Injusto! - gritei.
(...)
Quando estava quase pegando no sono, escuto um barulho de algo acertando minha janela. Peter - pensei -.
- Parker?
Abri a janela e dei de cara com Peter no seu uniforme, segurando a máscara na mão e um nariz sangrando compulsivamente.
- Meu Deus, Peter! Você quebrou seu nariz?
- Não foi nada, mas o cara acertou em um lugar muito específico e não para de sangrar, já fazem 15 minutos.
- 15 minutos?! Você está perdendo sangue! Entra.
Corri para a cozinha e peguei gelo, no kit de primeiros-socorros peguei uma gaze e envolvi o gelo com ela.
- Aqui, coloca o gelo e pressiona, não inclina a cabeça pra trás, pode ir para seus pulmões e isso seria um grande problema.
- Isso tá muito gelado.
- Claro, bobão, é gelo. - o ajudei a limpar o sangue. - Como isso aconteceu?
- Um roubo de carro, a mesma gangue que te... quer dizer... uns caras estavam roubando um carro, quando me viram chegar, um deles jogou um bastão de metal que acertou meu nariz, por sorte não quebrei.
- Você parou eles?
- Eles estão presos.
- Eles estão presos? Na cadeia?
- Eles não vão machucar mais ninguém, Clair.
Dei um sorriso aliviado e continuei o ajudando a parar o sangramento.
- Deixe-me ver isso. - tirei o gelo com cuidado. - Viu, o gelo ajuda a diminuir a circulação de sangue no local, já parou de sangrar.
- Você é incrível. - Peter disse colocando uma mecha de cabelo minha atrás da orelha.
- Por cuidar de você?
- Não, por ser você mesma.
Beijei os seus lábios, sentindo a ponta do meu nariz encostar no seu.
- Realmente está muito gelado. - rimos.
- Eu preciso ir pra casa agora, mas amanhã eu tenho uma grande surpresa.
Colocou a máscara e saiu pela janela, antes me dando um beijo de boa noite.
— — —
Eu tô ficando meio insegura com
o estilo da fic, me deem a opinião de vocês,
preferem que eu explore mais o passado
de cada um ou que eu foque mais no
relacionamento e não problemas deles??
VOCÊ ESTÁ LENDO
photography - peter parker
Fanfiction"- Eu acho que estou apaixonada por ele, Liz. - me jogo de braços abertos na cama. - Mas também, tem outra pessoa..." - ꨄ - onde o vizinho de Clarissa começa a tirar fotos da mesma, e ela começa achar que parker tem algum tipo de obsessão. & onde o...