14|yes!

1.2K 86 6
                                    

Peter Parker

Acordei cedo, porque estava ansioso, fui ao mercado e comprei flores, uma cesta de piquenique, frutas, doces e salgados, queria que estivesse tudo perfeito para esta tarde

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Acordei cedo, porque estava ansioso, fui ao mercado e comprei flores, uma cesta de piquenique, frutas, doces e salgados, queria que estivesse tudo perfeito para esta tarde.

Quando voltei para casa, vesti meu uniforme, e saltei para fora da minha janela em direção á janela de Clair. A janela estava aberta, e conforme combinamos, sempre que estivesse aberta, eu podia entrar a vontade.

Clair dormia como um anjo, a boca entre aberta e os cabelos bagunçados.

- Bom dia, princesa. - falei depois de tirar a máscara.

Ela se remexeu na cama e não abriu os olhos no primeiro momento, mas depois de alguns segundos abriu apenas um, dando de cara comigo.

- Que horas são? Hoje é sábado, não quero acordar cedo. - cobriu seu rosto com o lençol.

- São 10h, vem, levanta.

Peguei sua mão e a ajudei a levantar.

(...)

Passamos o dia todo juntos, conversamos mais do que nunca, e dessa vez eu me senti livre para falar sobre tudo a ela, agora que sabia sobre a minha "vida dupla".

Clair perguntou sobre os Vingadores, e se poderia conhecê-los, ela parecia tão animada... vou ter que dar um jeito de falar com o Stark.

- Peter, eu tenho medo de altura! - Clary estava agarrada em mim, enquanto eu me segurava em uma teia, prestes a pular.

- Tá tudo bem, não vou deixar você cair.

- Não ajudou muito. - sorri para ela, coloquei minha máscara e lancei mais uma teia, que deu impulso para subirmos.

Clair gritou, escondendo seu rosto no meu peito, mas começou a se acostumar com a sensação, e abriu os olhos, tendo a visão do Queen's visto de cima.

- Isso é incrivelmente assustador! - falou animada.

- Eu sabia que você ia gostar.

- Estamos indo em direção à praia?

- Não se preocupa, essa praia não é afetada pelo inverno arrebatador de Nova York, se posso dizer assim.

Continuei arremessando teias até chegarmos perto da praia, que ficava em um local totalmente isolado.

- É aqui? - Clair perguntou arrumando suas roupas.

- É, mas aqui é bem quente, então sugiro que você tire esses agasalhos e vista... isso. - tirei um vestido amarelo florido da minha mochila.

- Peter... é lindo! Eu amei, obrigada. - me deu um abraço caloroso.

- Por aqui, a praia é completamente deserta, e tem alguns arbustos pra esse lado onde você pode se trocar.

Levei Clair até o local e ela trocou de roupa, o vestido caiu perfeitamente nela, amarelo sem dúvida é sua cor.

- Você tá incrível.

- Acho que é a roupa mais confortável que eu já usei na minha vida! - falou dando um giro.

Nos sentamos na beira da praia, conversamos, rimos e contamos as estórias da nossa vida, Clair contou sobre seu pai, cujo nunca foi muito presente na vida dela, antes de sua mãe desaparecer. Tirei muitas fotos dela, eu poderia fazer um álbum e ainda sim não caberiam todas, ela ficou linda em cada foto, todas elas. Comemos até não aguentar mais, e ri tanto como nunca havia feito antes, eu sabia que Clary era a pessoa que eu queria do meu lado, para sempre.

Me levantei do chão arenoso, e peguei uma caixinha de veludo azul, e a mantive atrás do meu corpo.

- O que você está escondendo aí? - Clair falou ainda se recuperando da crise de riso que tivemos agora pouco.

- Clary, eu não sou bom com palavras... ou discursos... que na verdade são a mesma coisa mas... eu só queria dizer, que eu me apaixonei por você, por cada coisa que você faz, o jeito que olha para as coisas que ama, o jeito que você contrai o nariz quando está feliz, ou o jeito que você sempre mexe no seu colar quando esta nervosa, ansiosa ou pensativas. Eu me apaixonei pelos seus detalhes, e o mais importante... me apaixonei por você como um todo. - nesse momento ela ja estava em pé, com a boca entreaberta e os olhos marejados. - Então eu queria saber... queria saber se você, Clarissa Fallon Bennet, quer ser minha namorada, oficialmente. - abri a caixinha, que continha uma corrente dourada com um pingente de câmera fotográfica pendurado.

Clair levou as duas mãos até a boca, sacudiu todo o seu corpo, e respondeu;

- Sim! Eu quero, muito. - ela me abraçou com força e puxou meu rosto para um beijo, dessa vez realmente apaixonado, por ambas partes.


________ _______ ________


Photography está chegando ao fim! Mas o fim... é apenas um começo ;)

A próxima temporada será em um livro separado, onde Clair vai conhecer os Vingadores, e junto com eles, a verdade por trás do desaparecimento de sua mãe. Também vai descobrir que a joia que carrega no pescoço não é apenas uma joia... é muito mais do que alguém possa sequer imaginar.

O relacionamento de Clary e Peter vai passar por uma turbulência. Eles vão ser fortes o suficientes para passar por isso sem sequelas?

Clarissa vai finalmente entender, o porquê de tanto amar a Eletricidade...

Sinopse de Electric Love (continuação dessa fanfic):

❝ 𝑄𝑢𝑒𝑟𝑖𝑑𝑎, 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑒́ 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑢𝑚 𝑟𝑎𝑖𝑜 𝑒𝑚 𝑢𝑚𝑎 𝑔𝑎𝑟𝑟𝑎𝑓𝑎, 𝑛𝑎̃𝑜 𝑝𝑜𝑠𝑠𝑜 𝑡𝑒 𝑑𝑒𝑖𝑥𝑎𝑟 𝑖𝑟 𝑎𝑔𝑜𝑟𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑎 𝑡𝑒𝑛ℎ𝑜 (...) ❞

🕸⚡️| Clarissa descobre que a joia que sua mãe lhe deu é mais do que apenas uma joia, e ela vai precisar de toda ajuda possível para descobrir como controlar essa pedra extremamente poderosa. Enquanto isso o seu relacionamento com Peter Parker passa por uma grande turbulência, mas o amor deles vai ser suficiente para superar essa nova fase?

Falta de controle dos poderes e da sua própria mente. Apenas uma adolescente indefesa, é como Clarissa se sente, e ela está certa. Não passa disso. Fraca, aparentemente sem conseguir tomar decisões coerentes, ela precisa de toda a ajuda do seu namorado, e de todo o resto dos Vingadores para sair do que será a situação mais difícil de toda a sua vida.

Já disponível no meu perfil!

photography - peter parkerOnde histórias criam vida. Descubra agora