O Começo

3.9K 180 27
                                    

Desde criança verónica não recebia atenção dos pais , de alguns tio ( Elijha , rebekah, ) e nem da sua irmã mais velha Hope , Hope era uma rapariga mimada , esnobe e irritante .Só porque Verónica não demostrava magia desde pequena foi ignorada pelos próprios pais . Mas ela tinha Davina , Marcel e Kol que a ajudavam em tudo o que fosse preciso .

Os maltratos só pioraram quando Kol, Marcel e Davina viajaram para a Argentina , Klaus batia em Verónica para descontar a raiva , Hayley gritava com ela sempre que podia , Rebekah sempre a ignorava sempre que pedia comida , Elijha não era muito diferente de klaus e Hope , Hope fazia de tudo para vera irmã a chorar mesmo só tendo a pequena " Ruby " 6 anos , Freya tinha percebido como todos e ela naquela casa a tratavam ela esperava Kol voltar para terem uma conversa . Aquela pobre criança passou dias sem comer ou até semanas e ainda sofrendo maltratos vindos da própria família . Agora vamos ver como decorrem as coisas na mansão mikaelson.

Na Mansão Mikaelson

- Tia Freya a senhora pode me dar uma bolsa de sangue por favor ? - perguntou a menina

- Claro querida vem

- obrigada tia freya - agradeceu a menina com uma voz tão doce

- Depois me encontre no ateliê - disse Klaus com uma voz de desgosto

-Sim papai - apesar do que passava naquela casa ela contnuava a chamalos assim

- não me chame assim , você não é minha filha - naquele momento verónica sentiu uma dor como se tivesse sido atingida por uma adaga no coração e claro Hope abriu um largo sorriso com a fala do Homem

- Sim senhor desculpe

- vem querida , deixe-os ai vem vamos tomar sangue - disse freya que já não estava para tolerar comportamento do irmão

Depois de tomar o sangue Verónica foi ate ao ateliê como Klaus tinha mandado, ao chegar lá deparou-se com Klaus com um cinto na mão , ela já sabia o que lhe esperava . Este foi o dia em que Verónica mais apanhou , ela saiu do ateliê correndo estava chorando cheia de ematomas , mas como pode um pai quase espancara propria filha .

Verónica ou Ruby on

Olá sou Verónica Mikaelson tenho 6 anos , a minha familia me odeia menos o tio , Kol , a tia Davina , a tia Freya e o tio Marcel . Nunca ninguem se se lembra do meu aniversário menos os que gostam de mim ( Kol, Freya Marcel e davina ) , eu estou cansada , hoje o meu pai me bateu para descontar a raiva e conserteza a minha irmã hope deve estar feliz .

 Nunca ninguem se se lembra do meu aniversário menos os que gostam de mim ( Kol, Freya Marcel e davina ) , eu estou cansada , hoje o meu pai me bateu para descontar a raiva e  conserteza  a minha irmã hope  deve estar feliz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                        ( finjam que é uma criança de 6 anos )

Eu já não aguento mais , eu não sei porque de eles me odiarem mais eu não vou ficar mais nesta casa , ja sofri , eu sei , eu sou um erro se calhar eu não devia ter existido .

   Se eu fugir nimguem vai  se importar , do que vale estar numa familia se eles nao te amam 

A Mikaelson esquecida ( Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora