Ayla estava sentada no centro da sala de jogos da Torre dos Vingadores, seus olhos fixos na tela do videogame enquanto ela controlava seu personagem com habilidade. Ao seu lado, sua irmã mais velha, Sabrina, estava completamente concentrada no jogo, seus dedos voando sobre o controle.
- Não vai ser fácil te vencer, Sabrina - Ayla disse com um sorriso travesso, concentrando-se ainda mais no jogo.
- Você pode tentar, mas não subestime a mestra aqui - Sabrina riu
Enquanto jogavam, a sala estava animada com risadas e brincadeiras. Os tios e tias de Ayla estavam presentes: Freya, Davina, Kol e Marcel. Todos eles estavam relaxados e se divertiam com os Vingadores, criando um ambiente familiar e descontraído.
Depois de algumas partidas acirradas, todos decidiram sair para aproveitar o dia ensolarado. Ayla estava ansiosa para passar um tempo com sua mãe, Wanda, que também era conhecida como Feiticeira Escarlate. Enquanto caminhavam para o parque mais próximo, Ayla sentiu um arrepio percorrer sua espinha. Ela sabia que tinha que manter seu controle sobre sua magia, mas havia momentos em que ela simplesmente escapava de seu domínio.
De repente, enquanto caminhavam pelo parque, Ayla sentiu uma onda de energia mágica percorrer seu corpo. Ela fechou os olhos, tentando conter a sensação avassaladora que a consumia. Mas era tarde demais. Uma explosão de energia irrompeu ao seu redor, deixando os espectadores ao redor atônitos.
Wanda imediatamente se aproximou de sua filha, colocando as mãos sobre ela para canalizar e controlar a magia. Ayla se sentiu reconfortada pelo toque de sua mãe, e aos poucos a energia descontrolada foi diminuindo.
- Está tudo bem, Ayla - disse Wanda suavemente, olhando nos olhos de sua filha com preocupação. - Você está segura agora.
Ayla assentiu, sentindo-se um pouco envergonhada pela cena que acabara de causar. Ela sabia que precisava aprender a controlar melhor sua magia, mas às vezes era difícil.
Enquanto se sentavam juntas em um banco do parque, Wanda envolveu o braço em torno dos ombros de Ayla, oferecendo-lhe conforto.
- Eu sei que pode ser difícil, mas você está fazendo progresso, Ayla. Aprender a controlar sua magia leva tempo, mas estou aqui para te ajudar, sempre.
Ayla assentiu, sentindo-se grata pelo apoio de sua mãe. Ela sabia que podia confiar nela para ajudá-la a dominar seus poderes.
Enquanto conversavam, o sol começou a se pôr no horizonte, tingindo o céu com tons de laranja e rosa. Ayla olhou para cima, maravilhada com a beleza do momento.
- É lindo - murmurou ela.
Wanda sorriu, apertando a mão de sua filha.
- Sim, é. E sempre estarei aqui para compartilhar esses momentos com você, minha querida.
Com o conforto da presença de sua mãe ao seu lado, Ayla sentiu-se em paz, sabendo que, não importasse o que acontecesse, sua família estaria lá para apoiá-la. E com esse pensamento reconfortante, os dois continuaram a conversar enquanto o sol se punha lentamente no horizonte.
Depois do incidente no parque, Ayla e Wanda se juntaram ao resto da família para jantar em um restaurante favorito dos Vingadores. Sentados ao redor de uma grande mesa, todos compartilhavam histórias e risadas, desfrutando da companhia uns dos outros.
Enquanto esperavam pelos pratos, Sabrina olhou para Tony Stark com um sorriso travesso nos lábios.
- Pai, acho que precisamos conversar sobre o seu orçamento. Acho que gastamos todo o seu dinheiro hoje.
Tony bufou, fingindo indignação.
- O quê? De novo? Eu juro que vocês vão me levar à falência.
Todos riram da brincadeira, conhecendo bem o estilo extravagante de Tony e sua generosidade com a família.
- Ah, Tony, você sabe que não podemos resistir a um pouco de diversão - disse Marcel com um sorriso.
Freya assentiu, levantando sua taça em um brinde.
- À família e às aventuras que compartilhamos juntos. Não há nada mais precioso do que isso.
Todos levantaram suas taças em concordância, brindando à união e ao amor que compartilhavam. Era nessas pequenas, mas significativas, momentos que a verdadeira força da família se revelava.
Enquanto desfrutavam da comida deliciosa e da companhia calorosa, Ayla olhou ao redor da mesa, sentindo-se imensamente grata por ter uma família tão maravilhosa ao seu lado. Ela sabia que, não importasse o que acontecesse, eles estariam lá para apoiá-la e ajudá-la a enfrentar qualquer desafio que viesse em seu caminho.
À medida que a noite avançava, Ayla sentiu-se envolvida pelo calor e pelo amor de sua família, sabendo que esses momentos preciosos seriam guardados em seu coração para sempre. E com um sorriso nos lábios, ela levantou sua taça em um brinde silencioso à felicidade que encontrava ao lado daqueles que mais amava.
Notas
Passou-se muito tempo e a Ayla ja tem 16
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mikaelson esquecida ( Pausada)
FanfictionVerónica Mikaelson é irmã mais nova de Hope Mikaelson , toda a família mikaelson só liga para a hope , porque Verónica não demosntra magia em criança como deveria , os únicos que realmente se importam com nossa querida " Ruby " são Davina , Frey...