(autora: uma música pra vocês atualizar sua playlist kkk, espero que gostem!)
Wanda Maximoff ✍︎
Foi um longo dia, cheios de acontecimentos que guardarei na minha memória e sei que cada vez quando me lembrar, a dor no peito virar forte como um soco no rosto (daqueles que faz deu nariz sangrar) porém muito pior
Visão era tudo o que tinha, e meus preciosos meninos, vai ser difícil me adaptar num mundo sem eles; acordar numa amanhã olhar para o outro lado da cama e não sentir o corpo de Visão, nem seis olhos sobre mim; ir para a sala de estar e não vê meus filhos correndo ao redor do sofá.
Saiu um pouco desses pensamentos quando senti minhas lágrimas escorrendo pelo meu rosto sem nenhum esforço, limpo elas enquanto chego perto de uma lanchonete para eu poder usar o telefone público.
A primeira pessoa que venho em mente era Clint, eu hesito antes de telefonar, não queira que ele se preocupa-se comigo. Mas acabo ligando.A ligação sempre caía, infelizmente. Ele deve está ocupado agora
Saiu de perto da lanchonete frustada;
Até que sem querer, esbarro numa moça negra, acabo derrubando sua sacola de frutas.
ㅡ Ei! Olha por onde anda. ㅡ Lança um olhar de raiva sobre mim, rapidamente me agacho para pega as frutas.
ㅡ Me desculpa moça.
Alguns segundos parada, a moça me ajuda também.
ㅡ Você é a primeira pessoa a ser educada comigo hoje. ㅡ Após conseguir por de volta as frutas na sacola, ficamos de pé e lhe entrego a sacola. ㅡ Obrigada pela ajuda, e desculpa por ser ignorante com você, é que...à pessoas que não ajudam pelo fato de eu ser negra.
ㅡ Eu sinto muito por isso. Espero que seu dia seja tranquilo. ㅡ Digo com uma voz suave. Ela riu do comentário.
ㅡ Infelizmente, acredito que não será. ㅡ Seu sorriso desmanchar facilmente.
ㅡ Bom, espero que não seja pior do que o meu. ㅡ Sorri de lado antes de me vira para ir embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒀 𝑳𝑨𝑫𝒀 || 𝑩𝑼𝑪𝑲𝒀 𝑬 𝑾𝑨𝑵𝑫𝑨
Fanfiction𝚆𝚊𝚗𝚍𝚊 𝚖𝚊𝚡𝚒𝚖𝚘𝚏𝚏, 𝚍𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜 𝚍𝚎 𝚙𝚎𝚛𝚍𝚎𝚛 𝚅𝚒𝚜𝚊̃𝚘 𝚎 𝚜𝚎𝚞 𝚏𝚒𝚕𝚑𝚘𝚜, 𝚜𝚊𝚒𝚞 𝚍𝚊 𝚌𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎 Westville (𝚙𝚘𝚛 𝚗𝚊̃𝚘 𝚜𝚎𝚛 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚊𝚌𝚎𝚒𝚝𝚊 𝚗𝚊𝚚𝚞𝚎𝚕𝚎 𝚕𝚞𝚐𝚊𝚛 𝚙𝚎𝚕𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚏𝚎𝚣 𝚌𝚘𝚖 𝚊 𝚙𝚘𝚙𝚞𝚕𝚊...