Autora✍︎
Chegou o momento de que Wanda contou para Sam, Sarah e Bucky que criou uma realidade (o Rex) e que infelizmente acabou, sem querer, aprisionado pessoas que viviam na cidade de Westville.
Sam ficou bastante surpreso por saber que Wanda trouxe Visão a vida e também criou seus filhos, porém, ficou bastante amedrontado por saber que ela manteve inocentes no meio dessa confusão que ela construiu.
ㅡ E como você teve a coragem de aparecer por aqui?
ㅡ Sam. ㅡ Bucky o repreende.
ㅡ Desculpa. Eu só queria um lugar por um tempo. ㅡ Wanda diz cabisbaixa.
ㅡ Sam vem aqui, precisamos conversar. ㅡ Sarah o chama, o puxando até a cozinha.
ㅡ Não venha me dizer que...ㅡ Sarah interrompe Sam.
ㅡ Essa garota só precisa de um lugar pra ficar por um tempo, Sam. ㅡ reclamar.
•••
ㅡ Eu já volto, ok. ㅡ Bucky diz a Wanda que concordar tristonha por ter que ouvir a discussão dos irmãos.
Bucky vai até a cozinha.
•••
ㅡ Já chega dessa discussão, e ela vai fica!.
ㅡ Não, não vai.
ㅡ Hoje já foi muito difícil pra essa garota, ela perdeu o marido e seus filhos, você tem noção do peço da solidão que ela está sentindo?!
ㅡ Sarah, ela prendeu aquela gente toda como se fosse seus bonecos! Os controlando!
ㅡ Ela não queria nada disso, Sam!
ㅡ Está tudo bem por aqui? ㅡ Diz Bucky.
ㅡ Não, não está, por que Sarah não entende que tem uma pessoa na nossa casa que pode causa um caos. ㅡ Diz Sam dando uma olhada de raiva para sua irmã.
ㅡ É você que não entende, Sam! Ela criou essa realidada sem saber, sem fazer esforço nenhum, ela apenas desejou isso mas sem perceber que tinha pessoas ao redor sofrendo, ela não queria isso pra eles. ㅡ Sarah se aproximar de Sam que a escuta atentamente agora. ㅡ Foi um erro, sim foi, mas você sabe que faria do mesmo jeito...que eu sei que faria de TUDO pra trazer nossos pais de volta. ㅡ Sam ficou paralisado ao ouvir isso, ele não conseguiria dizer mais nenhuma palavra. Sarah saí furiosa da cozinha indo para seu quarto pois não queria que seu irmão vesse sua lágrimas escorrendo por fala de seus pais falecidos.
Bucky reparou no amigo em silêncio, ele ficou com receio de fala alguma bobagem ou que machucasse mais o seu amigo.
ㅡ Preciso ficar sozinho agora...ㅡ diz passando a mão no rosto desapontado por si mesmo.
ㅡ Certo. ㅡ Bucky se afasta e vai para sala de está novamente.
Por fim, ao achegar na sala, repara que a garota não está no sofá.
ㅡ Ela não pode ter ido embora... ㅡ Ao dizer isso em seguida ele pensou "... não naquele estado". Bucky ficou preocupado mesmo não admitindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒀 𝑳𝑨𝑫𝒀 || 𝑩𝑼𝑪𝑲𝒀 𝑬 𝑾𝑨𝑵𝑫𝑨
Fanfiction𝚆𝚊𝚗𝚍𝚊 𝚖𝚊𝚡𝚒𝚖𝚘𝚏𝚏, 𝚍𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜 𝚍𝚎 𝚙𝚎𝚛𝚍𝚎𝚛 𝚅𝚒𝚜𝚊̃𝚘 𝚎 𝚜𝚎𝚞 𝚏𝚒𝚕𝚑𝚘𝚜, 𝚜𝚊𝚒𝚞 𝚍𝚊 𝚌𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎 Westville (𝚙𝚘𝚛 𝚗𝚊̃𝚘 𝚜𝚎𝚛 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚊𝚌𝚎𝚒𝚝𝚊 𝚗𝚊𝚚𝚞𝚎𝚕𝚎 𝚕𝚞𝚐𝚊𝚛 𝚙𝚎𝚕𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚏𝚎𝚣 𝚌𝚘𝚖 𝚊 𝚙𝚘𝚙𝚞𝚕𝚊...