304 22 22
                                    

                             Autora✍︎
  

Na manhã seguinte, era final de semana, Bucky acordará bem depois do acontecimento trágico.
Sam e Wanda trocaram olhares. no café da manhã , Sam de desprezo e Wanda de culpa e vergonha. Bucky percebeu assim como Sarah que ficou irritada com o irmão.

ㅡ Tenha um bom dia. ㅡ Diz Bucky para a ruiva apoia sair com seu amigo.

Depois de algumas horas, Sarah tivera que sair junto com seus filhos para um passei na casa de uma amiga, demorará um pouco disse ela para a garota que agora ficará sozinha na enorme casa.
Wanda não gostou da ideia de tiver que ficar sozinha, mas não poderia acompanhar a amiga, tem que se esconder do mundo lá fora.
ㅡ Tenham cuidado. ㅡ Pediu Wanda para Sarah do lado de fora da porta segurando a mão das duas crianças.

ㅡ Não se preocupe querida. ㅡ Sorriu gentil. ㅡ Digam tchau  a amiga de vocês. ㅡ Olhará para os filhos.

ㅡ Tchau Wanda!ㅡ Os garotos falam em um coral. Eles dão de costa e seguem em frente.

Wanda chega a porta, e ficou encarando a casa.

...

A garota procurava o que fazer na casa, porém apenas ficou parada no sofá olhando para os cantos do lugar, viu coisas que se não tivesse assim não iria reparar nunca. Observou os desenhos dos filhos pregados na geladeira com ímãs; as fotos da família colocadas na paredes; o cheiro de lavanda que Wanda buscava de onde vinha era da essência que ficava numa mesinha onde havia um vaso de flores vermelhas... Passou um tempo, Wanda já estava entediada. Pensará em dá uma volta pela cidade entretanto seria muito arriscado ㅡ o governo não é de pegar leve com os foragidos como ela .

Wanda, então, decide tomar um banho para descontrair antes de ir para onde o barco da família se encontrava; era o lugar onde ela poderia ir tranquila, sem medo.

Caminhou para o banheiro calmamente, pegou sua toalha, roupas, e seu sabonete líquido que foi indicado pela amiga, Sarah. Adentra no banheiro, retira suas roupas, liga o chuveiro e reflexamente ㅡ no momento em que sente a água fria no seu corpo ㅡ ela fecha seus olhos.
O toque de suas mãos deslizando pelo seu corpo a deixará mais calma ㅡ que por Deus era bom demais.
Pensamentos iam e viam. Ela os evita para não acaba as prantos de choro ou começa a ter dor de cabeça.

Wanda, a muito tempo não sentia essa "aroma" de paz.

•••

Bucky, chega na casa. Estranha por não vê ninguém pela casa. E se preocupou se Wanda teria saído, ela não podia.

ㅡ Wanda? ㅡ Chamou pela garota e sem resposta.

O moreno tem a intenção de ir para o banheiro.  Ao passar pelo corredor ele vê a nudez de Wanda no banheiro onde a porta estava entre aberta ㅡ Wanda desprevenida não percebeu ㅡ, ele virou o rosto de lado tentando evitar, mas desistiu, ele virou de volta e não conseguiu parar. Ele já observava seus movimentos, o jeito que ela tocava em seu corpo, seu corpo tremeu e ficou inquieto.

A emoção de lascívia tomou conta dele.

Ele começou a desejar aquele corpo, um desejo inevitável. Lutou para afasta esse pensamento depressa, no entanto, era difícil de evitar por vim novamente na mente de Bucky a imagem da garota nua.

Wanda, sente uma presença, olhou para o lado da porta sem acreditar por achar que estava trancada, mas seu corpo gelou ao vê Bucky a observando atrás da grande brecha aberta.

Wanda não fará nada para bloquear a visão de Bucky sobre seu corpo nu; não saberia dizer o porque, ela não usar seus poderes para fecha a porta e mesmo se quisesse não daria tempo de impedir Bucky que apressar os passos e invadir o banheiro feroz e com uma respiração profundo e desregular.

𝑴𝒀 𝑳𝑨𝑫𝒀 || 𝑩𝑼𝑪𝑲𝒀 𝑬 𝑾𝑨𝑵𝑫𝑨Onde histórias criam vida. Descubra agora