♰|𝟬𝟭

171 20 13
                                    

NOAH URREA's POV:

-E então... como eu estou?-Sina aparece em minha frente com um vestido vermelho horripilante... Mas que nela, de alguma forma, ficou bonito e atraente-Acho que vou assim para a festa de hoje-Ela brinca enquanto balança a barra do vestido-E tem outra coisa-Franzo o cenho esperando que ela me mostre-Aqui... Oque achou?-A loira estica o pé até a pequena mesa de centro que tínhamos na sala. Sim nós moramos juntos, vou contar um pouco de nossa história para vocês entenderem melhor.

Sina e eu nos conhecemos em um bar aqui em Los Angeles a mais ou menos sete meses. Sim... sete meses e já moramos juntos. E ainda falam que oque mais surpreende na nossa relação não é a nossa velocidade para os acontecimentos, e sim a nossa idade. Sina tem dezenove anos... Mas é tão madura quanto. Muitas meninas na idade dela não fizeram metade do que Sina faz. A mesma trabalha e já cursa a faculdade. Com apenas dezenove anos!
Sim... Posso dizer que minha namorada é um gênio. Já eu... tenho vinte e sete. Não somos tão velhos um para o outro mas ainda arregalam os olhos quando andamos juntos. Uma das situações mais engraçadas foi quando fomos a um motel para vocês sabem oque e o cara se assustou tanto que começou a fazer perguntas do tipo: Mas você concorda com isso? Ou: Quer que eu chame a polícia?, para Sina.
-Está perfeita... Para um circo-Brinco e a loira pega uma almofada para me bater. Antes que o tecido chegue em meu abdômen, eu a puxo para meu colo a fazendo cair em cima de mim.
-Sabia que é feio mentir senhor Urrea?-Ela acaricia meus cabelos. Porra! Eu a amo tanto.
-Sabia que não se interrompe uma partida de hockey Deinert?-Falo e a mesma vira o rosto para trás encarando a televisão e logo volta sua atenção a mim.
-O hockey pode esperar um pouco... não?-Sina rebola levemente em meu colo me fazendo soltar um suspiro... Merda, eu já estava excitado. No momento em que eu vou atacar seus lábios rosados a mesma saí de cima de mim e anuncia-Eu vou me arrumar docinho-A mesma me beija rapidamente e vai para o quarto.

Meu celular apita antes que eu processe a informação, essa garota me deixa louco pra caralho. O nome de Josh brilha na tela de meu celular e eu o desbloqueio para conversar com ele. Josh era meu melhor amigo, um dos poucos que a frase "Do terceirão pra vida" fez realmente sentido.

Josh
-eai bro, preparado para a festa de hoje?

claro , hoje vai ser do caralho -

-pode apostar que sim
-aliás eu tenho uma amiga pra te apresentar, leve a camisa de força ok? se é que você me entende

pelo amor de deus josh, nós já temos maturidade o suficiente pra falar camisinha-
e eu to com a sina-

-a colegialzinha?
-ainda nessa?
-pensei que não havia figurinha repetida pro urrea

eu falei sério quando te disse que amava ela-
e da pra você por favor não chamar ela de colegialzinha? é bizarro e me coloca em uma posição de pedófilo -

-você que manda
-até mais tarde, heyoon está me chamando

vai lá apaixonado, até hoje a noite-

-apaixonado é teu cu, arrombado

Rio e desligo meu celular e ouço a doce voz de Sina me chamando no quarto.
-Amor...-Ela fala e eu caminho até o quarto.
-Sim?-Quando chego, já fico hipnotizado a vendo apenas de toalha na cama.
-Vamos tomar um longo banho relaxante... que tal?-Diz já deixando a toalha cair sobre seu pés, revelando seu corpo nu.
-Acho uma ótima ideia.

Começamos um beijo lento enquanto caminhávamos até o banheiro. Me despido de minha roupas e Sina me empurra para o box ligando o chuveiro... Lá se vai mais uma foda gostosa com minha namorada gostosa.

✧✦

Alguém aqui vivo? Oi... :)
Comentem oque acharam e votem pls<3

-𝐌𝐀𝐏𝐒 ⁿᵒᵃʳᵗOnde histórias criam vida. Descubra agora