NOAH URREA's POV:
Percorro o extenso corredor branco e azul do grande hospital. Estava uma confusão total. Médicos e enfermeiros corriam desesperados, penso em como seus corações poderiam estar batendo irregularmente. Assim como o meu. Ela... Encontrar Sina era meu objetivo no momento. Toda essa merda de confusão me deixaria louco em poucos segundos. Ansiedade e nervosismo percorriam minhas veias até que conseguisse garantir que ela estaria a salvo.
—Onde ela está?-Me exalto e grito na recepção—Pode por favor me dizer onde ela está?-Digo mais baixo mas ainda assim audível para a recepcionista que agora, ao invés de olhos arregalados, franze as sobrancelhas.
—Ela quem senhor?-A mesma tenta me controlar.
Antes que eu consiga pronunciar as próximas palavras, meus pés começam a correr. Correr sem rumo algum para lugar algum... Apenas seguindo meus extintos e me direcionando a quartos hospitalares separados por cortinas.
Não... Não eram quartos hospitalares. Salas de cirurgias. Diversas cirurgias acontecendo ali. E uma porta... Talvez ela estivesse ali.
Não raciocinando abro a porta. Ela estava ali... Sina... a doce Sina que no momento estava coberta de sangue e cortes. Os hematomas em suas bochechas eram tão visíveis quanto o que se formava em seu olho esquerdo. Seus lábios estavam inchados e feridos. Algumas veias de sua boca haviam estourado oque a fazia estar coberta de sangue. Sua roupa havia sido retirada e um médico se aproximava com um desfibrilador... Não, o coração de Sina não poderia parar... Não agora, não sem que eu a dissesse que a... amasse por uma última vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
-𝐌𝐀𝐏𝐒 ⁿᵒᵃʳᵗ
Fiksi Penggemar❏┃Onde Sina e Noah vão a uma festa que acaba no hospital❞✧✦ ✎Playlist: -Maps-Maroon 5