♰|𝟬𝟮

204 19 3
                                    

SINA DEINERT's POV:

Estava apenas retocando minha maquiagem com blush no carro quando Noah reclama pela última vez.
-Já está bonita o suficiente Sina... Agora podemos entrar? Josh vai arrancar minha cabeça se eu demorar mais-O mesmo bufa.
-Desde que não seja a de baixo-Fecho meu espelho e o encaro. Noah se encontrar de cara fechada e com os olhos semi cerrados.
-Muito engraçada...
-Eu sei-Lhe doou um selinho e abro a porta do carro.

O lugar era uma casa. Não muito grande, mas que poderíamos ouvir a música do lado de fora.
Agradeço por não ser vizinha de Josh. Por outro lado, seria legal ser vizinha da minha melhor amiga. Heyoon e Josh namoram a quase dois anos. A coreana o conheceu de uma forma um tanto engraçada. Josh, eu, Noah e Heyoon cursamos a mesma Universidade. Noah cursa faculdade de direito, eu psicologia junto com Josh e Heyoon medicina. É estranho pensar que o destino uniu pessoas tão próximas.
Eu e Heyoon somos amigas desde o colegial e passar na mesma universidade foi como um sonho se tornando realidade. Obviamente nos encontramos apenas nos horários fora das aulas mas mesmo assim conseguimos manter um contato legal. Eu e Noah pensamos em continuar morando no alojamento da faculdade porém, como eu já trabalhava e Noah também decidimos que uma casa apenas para nós seria melhor. Além de que sair toda noite de um dormitório até o outro para transar não é fácil. Não tenho dedos o suficiente para contar quantas vezes já fomos pegos saindo escondido... Mas a adrenalina que corríamos era divertida.
-Vamos amor?-Noah me estende a mão para eu pega-lá e assim eu faço.

Assim que atravesso a porta Noah segura mais forte em minha mão, me guiando até algum lugar. Quando ele para vejo Heyoon e Josh sorrindo juntos e os abraço.
-Sina você está fantástica... Simplesmente maravilhosa-Diz Heyoon. E eu estava mesmo. Hoje eu optei por um look todo preto. Uma jaqueta jeans de couro com zíperes pratas e alguns bolsos, a parte de cima-coberta pela jaqueta- eu coloquei um cropped preto tomara-que-caia. E uma saia simples de couro preto combinando com a jaqueta.
-Eu sei que tenho bom gosto, quer dizer olha pra essa mulher-Noah diz enquanto beija minha cabeça e abraça minha cintura.
-Noah você poderia passar seu cavalheirismo para este loiro aguado aqui né?-Heyoon diz esfregando a mão no cabelo loiro de Josh.
-Não pediu cavalheirismo quando perdeu a vir...-Antes que o loiro fale Heyoon tampa a sua boca com seu dedo indicador.
-Nem pense em terminar essa frase lindinho-A pequena fala e já me puxa com o braço para outro lugar. Olho para trás e vejo Noah sorrindo para mim enquanto Josh o puxa para outro lugar da casa.

✧✦

Minha cabeça não parava de girar por um único momento. Havia apenas uma sensação que eu sentia... A bunda de Yoon encostando em mim enquanto dançávamos juntas. Heyoon fazia movimentos mais sexys olhando diretamente para Josh que babava pela mesma. E eu o mesmo com Noah que no momento acabou de piscar para mim enquanto bebericava sua bebida.
Pouco tempo depois Hina, irmã adotiva de Heyoon, aparece atrás dos mesmo apenas os abraçando e encaminhando para outro canto da festa.
-Vira! Vira! Vira! Vira!-Gritos como esses de vozes masculinas me despertaram e me fizeram seguir até encontrar de onde eles vinham.

Era apenas mais uma daquelas rodinha de pessoas apostando quem virava mais shots em pouco tempo. Me aproximei da mesa pensando encontrar os meninos mas me enganei. Eles não estavam ali... Mas então...? Não...
No momento em que eu o vi meu coração partiu. Noah... com uma menina aleatória. Pele morena, cabelos castanhos e olhos escuros. Os dois riam juntos, ela claramente estava bêbada, pareciam estar de divertindo juntos. Ela estava com os braços enrolados no pescoço de Noah. Ele parecia querer virar o rosto mas cedeu e a beijou. Aquele filha da puta... Não, Wendy não merece esse xingamento gratuito.

Aquele desgraçado...

✧✦

eiita... fogo no parquinho? temos tbm :)
Espero que estejam gostando! Não se esqueçam de ler e comentar viu <3

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 06, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

-𝐌𝐀𝐏𝐒 ⁿᵒᵃʳᵗOnde histórias criam vida. Descubra agora