eu passo o protetor nela, em mim e no Vinnie.
[...]
Vinnie: deixei a Vic com o Jordan.-ele fala entrando em casa.
Mila: já é pra mim ir me arrumar?.
Vinnie: sim.-ele se senta no sofá e eu vou pro meu quarto.-Mila.-ele entra.
Mila: oi.
Vinnie: mudei de ideia, vamos ir no restaurante e depois vou te levar em um outro lugar.
Mila: que lugar?
Vinnie: surpresa.
Mila: tá bom.-ele sai e eu vou pro meu closet.
peguei um vestido de seda mesmo
coloquei uma lingerie por baixo da mesma cor e um salto.
me olhei no espelho e vi que não estava bom por causa do meu joelho, me sentei na cama e comecei a chorar.
Vinnie: Mila? você tá chorando meu amor?.-ele se abaixa até mim.
Mila: tá tudo bem.-eu limpo meu rosto.
Vinnie: o que aconteceu?.-eu me levanto.-ué?. Gostei dessa roupa, te deixou com um peitao.
Mila: eu gostei dela mas olha meu joelho, o deixo quando ele fica aparecendo.
Vinnie: vamo fazer assim, não precisa ir de vestido vai com a roupa que você se sente a vontade.
Mila: ta.-ele sai do quarto e eu vou pro closet.
(foi a única roupa que eu fiquei confortável)
fiz uns cachos soltos no cabelo e uma maquiagem básica.
peguei uma bolsa e fui pra sala.
Mila: você tem certeza que quer ir nessa restaurante?.
Vinnie: sim. Você está linda.
Mila: to sim, com um top da calvin klein, uma calça moletom e uma blusa que parece de velha é tô sim bonita.-falo sendo irônica.
Vinnie: pra mim você está bonita, eu gosto quando você não muda seu estilo pra agradar ninguém.-ele segura na minha cintura.
Mila: nao, não posso chorar minha maquiagem vai borrar.-ele ri.
Vinnie: vamo logo.
eu apago todas as luzes, fecho a porta e a gente vai pro restaurante.
assim que a gente sai do carro vem vários paparazzis na nossa direção.
(sim eu sou uma influencer mas nunca aconteceu de ter umonte de paparazzi atrás de mim)
Xxx1: Vinnie, você está solteiro?.
Vinnie: sim.
Xxx2: Mila, você e Vinnie tem alguma coisa no sigilo.
Mila: não.
Xxx3: vocês namoram?.
Mila: não, ele é só meu melhor amigo.-a gente entra no restaurante.
a gente fica conversando enquanto comemos.
Mila: então... eu tava pensando em desistir de medicina e virar uma digital influencer.
Vinnie: sério???
Mila: sim. Eu nunca quis fazer medicina mas foi a única oportunidade que me restou.
Vinnie: seria bom mesmo se você tivesse comigo na escola.
Mila: disso eu sei mas ninguém mandou reprovar.
Vinnie: o bom de eu ter reprovado é que você vai poder me ajudar na escola né?.
Mila: claro.
Vinnie: a eu esqueci de te falar uma coisa.
Mila: o que?
Vinnie: Jordan e eu vamos viajar.
Mila: sério? pra onde?.
Vinnie: pro Canadá, como semana que vem a gente vai entrar de férias seria bom a gente passar um tempo só eu e ele.
Mila: seus pais não vão?
Vinnie: não.
Mila: e a Vic vai ficar com eles?.
Vinnie: eu não sei eu ainda tô resolvendo isso. Eles nunca param em casa e eu tenho um pouco de receio de deixar ela com meu pai, estou ainda vendo o que eu vou fazer com ela.-ele fala mexendo nos dedos.
Mila: bom, minha mãe e eu ia pra praia... se você quiser eu fico com ela enquanto vocês viajam.
Vinnie: não quero incomodar.
Mila: a cara se me perturbou a vida toda.-ele ri.-ela não vai ser um incômodo, eu gosto de ficar com ela... e sem contar que eu não sei se minha mãe vai mesmo querer viajar, se ela não for viajar eu vou ficar na casa de praia do meu pai.
Vinnie: eu vou ver com meus pai se ela pode ficar com você.
Mila: tá bom, não vai esquecer de mim em.
Vinnie: jamais.-ele segura minha mão.
[...]
a gente tinha acabado de chegar no lugar onde ele disse que ia ser surpresa.
a gente estava em baixo da placa de hollywood.
ele forrou um pano e a gente se deitou lá.
Mila: você lembra de quando a gente se conheceu?
Vinnie: claro. A gente tava brincando no mar até que nós perdemos e achamos um ao outro, a gente se sentou na areia e começamos a chorar.
Mila: aquele dia foi traumatizante mas ao mesmo tempo foi o melhor dia da minha vida.
Vinnie: lembra de quando eu pedi você em casamento?.
Mila: lembro KKKKKK.
Vinnie: você me deu um fora legal.
Mila: eu disse que quando a gente crescer a gente casava.
Vinnie: sim kkkkkkkk.
Mila: Vinnie...
Vinnie: oi.
Mila: obrigada por tudo que você fez por mim. Você com toda certeza é o melhor amigo que eu já tive na vida.
Vinnie: aaaaa, Mila eu te amo tanto.-ele me abraça.
a gente recebe uma notificação do whatsapp.
Vinnie: é o Jordan chamando a gente pra uma festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑭𝒊𝒓𝒔𝒕 𝒔𝒊𝒈𝒉𝒕 •Vinnie Hacker•
FanficMila é uma garota de personalidade forte que terminou a escola com apenas 16 anos e agora trabalha com rede social. Vinnie Hacker melhor amigo e paixao secreta de Mila, Vinnie é um cara bombado em tudo.