Oii gente, como vocês estão?
Para quem não me conhece eu sou a Ray e um tempo atrás eu pensei em começar a publicar aqui no wattpad, eu comecei postando meus imagines que escrevo para meu fc no instagram (@meniinadopeter)
Eu sempre quis publicar uma fanfic grande aqui mas nunca tive coragem, só que teve um dia que eu tive um sonho maluco e contei para uma amiga e ela me deu a ideia de escrever uma história baseada nesse sonho que eu tive, e é isso que estou colocando em prática aqui.
Eu queria pedir que vocês tivessem um pouco de paciência comigo, pois é minha primeira fanfic grande que escrevo e quero muito que tudo dê certo, não vai ser todos os dias que irei conseguir publicar porque estou no último do colégio e agora com o ead fica um pouco mais complicado, mas irei dar o meu melhor! 💛
Espero que vocês gostem de mim e obrigada por ler até aqui, agora vamos para a apresentação dos personagens.CAST:
Shawn Mendes
"Acabei bebendo mais do que deveria a noite passada e nisso acabou em uma ligação para dizer o quanto te amava, mas sua reação foi totalmente contraditória de qual minha mente idealizada."
Verena Campbell
"Me beije lentamente, pois quero aproveitar cada momento provando seu gosto, é como se seus lábios fossem feitos para serem meu vício e minha tortura."
Romeo Sanchez
"Você pode achar meu meu jogo muito sujo, mas eu sempre tentei demonstrar meu amor da forma mais doce possível, porém não se esqueça que foram suas mentiras que incentivaram a revelar o sangue que minhas mãos carregam."
Camila Cabello
"Eu te amei muito, mas quando eu vi toda a nossa história sendo destruída foi como cair em um buraco negro, senti falta de nós, mas de longe pude observar em como você é bom em seguir em frente."
Avisinhos:
• A minha historia não tem nenhum tipo vínculo com a vida pessoal de todos os personagens que estarão presentes durante toda a fanfic.
• Pessoal, eu criei uma conta pessoal no Instagram para a Verena e coloquei o link na bio do meu perfil (vecampbell)
• E também criei uma conta para o updates dos acontecimentos da fanfic que também está na minha bio (updatesatywy)
VOCÊ ESTÁ LENDO
All These Years Were You
Fanfiction"Eu acho que quando o universo colaborou para que nós dois nos tornássemos amigos desde a infância ele já sabia que estávamos destinados à acabar a história juntos, apenas adiamos por muitos anos esse momento pois não era a hora certa, mas eu nunca...