3.

7 1 0
                                    

POV
Verena Campbell

2 semanas depois...

Amália: Verena, você está a quase duas horas dentro desse closet - Me observa com tédio. - o que espera encontrar depois que já jogou todas suas roupas no chão, deixando seu closet inteiro vazio?

Verena: Estou procurando um vestido que comprei no início desse ano, era para ele estar na parte de roupas vermelhas, mas não está - Me jogo ao seu lado na cama. - eu nem tive a oportunidade de usá-lo, estava até com a ediqueta.

Amália: Por acaso.. Esse vestido era cheio de bordadinhos perfeitos e com um decote que deixa os seios bem valorizados?

Verena: Esse mesmo! Como você sabe da existência dele?

Amália: Está comigo - No mesmo instantante a olho incrédula. - não me olha assim, eu apenas peguei emprestando.

Verena: Você nem me pediu! Desde quando está com você?

Amália: Faz uns 3 meses e você nem deu falta dele.

Verena: Eu dei falta dele nessa exato momento! Você faz roupa e vem na minha casa para roubar as minhas?

Amália: fodase? Eu tentei não pegar, mas era lindo.

Verena: Eu não irei discutir com você, ainda mais sobre um vestido.

Amália: Iriamos parecer Kylie e Kendal, poderíamos colocar a nossa câmera do celular ligada no canto do quarto para filmar nossa briga.

Verena: Para de ser doida!

Amália: Aí credo, que bicho de mordeu hoje? Está tão insuportável.
Eu não quero nem ver como você irá ficar quando envelhecer, vai virar uma dona Cecília dois ponto zero, que horror.

Eu não aguento essa garota!

Verena: hahaha, idiota! – Digo sarcástica. – é que estou pensando no vestido que você me roubou e no que irei usar essa noite no aniversário do Shawn.

Amália: Então aquele vestido não era opção boa para ir nesse aniversário?

Que?

Amália: É verdade! Aquele vestido valoriza muito os seios, e você tem peitos até demais –Diz apalpando meus seios. – iria ficar na visão de qualquer um que fosse te abraçar, principalmente do Shawn, quando vocês dois estão juntos ficam se abraçando a cada minuto que se passa, e mesmo ele sendo um homem iria ser impossível não olhar para isso que você tem – Eu percebo que essa idiota apenas está brincando com minha cara.

Verena: Como você é ridícula! Se você não bate bem da cabeça ele tem namorada e eu tenho noivo.

Amália: Eu sei, eu sei.

Aham, sabe.

Amália: Estou bricando, você que leva tudo a sério.

Verena: É porque você diz tanta coisa sem noção.

Amália: Você acha que eu sou burra, Verena? Eu sei muito bem que você e Shawn quando eram mais novos viviam de beijinhos para lá e para cá, quantas vezes em almoço de família vocês dois sumiam e do nada retornavam com a boca toda borrada de batom.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 21, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

All These Years Were YouOnde histórias criam vida. Descubra agora