2.

26 5 7
                                    

POV
Verena Campbell

Sinto o último flash em mim e saio para beber água e pegar todas minhas coisas, finalmente estou liberada para ir embora!

Hoje mais cedo vim para o estúdio tirar algumas fotos com as roupas da nova coleção de Amália. E não é porque eu sou a irmã babona...

Mas ela é a melhor estilista que existe nesse mundo, é incrível ver como cada roupa que ela desenha sai completamente perfeito e com seus detalhes únicos.

Mãozinhas mágicas de Amália!

Luna: Terminamos as sessões de fotos por hoje. - Chega fazendo joinha com a mão em minha direção.

Luna é minha assessora, melhor amiga da minha mãe e é a única pessoa que confio em deixar minha carreira em mãos.

Henrique: E como sempre, você saiu perfeita em todas as fotos de hoje, pequena estrela.

Pequena estrela... Apelido que a vovó Annie colocou em mim quando eu era uma criança de 5 anos e sonhava em me tornar uma grande modelo e desfilava por aqueles corredores gigantes que tínhamos na casa antiga.

Henrique: Fico tão feliz em poder fotografar você, mas agora eu tenho que ir! - Diz pegando todas suas coisas em mãos. - eu encontrei um gatão em um aplicativo de relacionamento, vamos jantar juntos hoje.

Luna: Tome cuidado, Henrique!

Henrique: Relaxa, cuidado é meu segundo nome.

Luna: Aham, segundo nome... - Luna mamãe de todos aqui. - Já disse para você como é perigoso esses aplicativos de relacionamento, nunca sabemos quem está por trás das telas de celulares.

Henrique: Ok, Luna! Eu já entendi que é perigoso, mas nada de ruim irá acontecer e pode ser que ele seja o homem da minha vida.

Verena: Você sabe muito bem que ela está certa, Henrique.

Ele solta um suspiro longo e desvia seu olhar para mim.

Verena: Mas tudo dará certo, e se ele for o homem da sua vida, o casamento de vocês dois irá ficar por minha conta.

Henrique: Claro que vai ficar, você é a amiga milionária - É um safado interesseiro. - e bancar meu casório não passa de sua obrigação.

Verena: Você é um pilantra, Henrique! Vai me zoando que eu não banco nada.

Henrique: Amor, somente falo a verdade! Você é podre de rica, tem que ajudar os amigos pobres - Fala com soberba e malícia.

Não tô falando, sou rodiada de pessoas malucas!

Henrique: o papo está ótimo, meninas... Mas eu realmente preciso ir para casa e me arrumar para poder encontrar o possível futuro namorado, beijos.

Verena: Beijos, henri!

Luna: Juízo, Henrique!

Henrique sai saltitante pelos corredores dos bastidores e solto uma risada baixinha.

Verena: Eu também vou indo, amanhã tem desfile quero estar bem descansada e relaxada! - Me despeço de Luna e de toda a equipe que ainda estavam presentes por lá, caminho até o estacionamento já encontrando meu carro na entrada.

﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

Ao chegar em meu apartamento deixo minha bolsa em qualquer lugar, tiro toda aquela roupa que estava me incomodando junto com as peças íntimas que me apertavam.

All These Years Were YouOnde histórias criam vida. Descubra agora