POV
Verena CampbellComprar um novo apartamento?
Finalmente darmos início à uma vida juntos?
Era o que eu tentava organizar na minha cabeça que estava uma bagunça, para poder dar uma resposta correta e sem dúvidas a pergunta que minha vó Cecília me faz na mesa do jantar.
Vó Cecília: Não se sinta pressionada, querida. Apenas é uma pergunta óbvia já que você e Romeo estão noivos, logo será a cerimônia, aí vem à noite de núpcias, casa nova, móveis novos e filhos. - Quanto ela mais fala sobre minhas novas responsabilidades de mulher casada minha cabeça gira e minha visão chega a ficar turva.
Verena: Vó ainda é tudo muito recente, Romeo me pediu em casamento a três semanas atrás, mas nós já estamos organizando convites, tendo conhecimento de novos temas para nossa cerimônia. -Dou um sorriso fraco a ela. E vejo em seu olhar que o fato de estarmos tão calmos em relação aos preparativos do nosso casamento, a desagrada.
Vó Cecília: Verena, eu apenas quero que você tenha o melhor casamento já visto por todos, eu acompanhei cada passo dado por você e Romeo, não quero que a história de 8 anos de vocês seja jogada como água pelo ralo, tem que ser algo fabuloso e chamativo. Algo que quando todos baterem o olho irão salivar pela riqueza que haverá nessa festa.
Verena: Eu não quero que tenham inveja de minha união com o Romeo, você sabia que isso traz diversas complicações na vida do casal? - A minha vó consegue falar tanta besteira que eu fico incrédula com sua tamanha ganância e como sempre quer se sentir superior ao próximo.
Quem vê de longe todo seu comportamento nem se tem na cabeça que ela já foi uma pessoa que viveu em extrema pobreza, muitas vezes ela e seus irmãos não tinham o que comer.
Mas com o passar de tempo ela foi fazendo de tudo para dar uma vida melhor a si mesmo e para sua família, minha avó conseguiu entrar em uma agência de modelos de sua época e conseguiu construir uma carreira profissionalmente.Ela sempre diz como não foi fácil e como ela batalhou para chegar aonde chegou sem nenhum homem para coloca-la em um pedestal e eu sinto um orgulho gigantesco dela, mas não é por isso que ela tem que ter essa vontade de sempre querer ter mais.
Depois de um tempo que ela já estava nesse meio da fama ela conheceu meu avô que era dono de uma das marcas que ela foi chamada para ser fotografada, ambos se apaixonaram e o romance deu fruto ao meu tio, o primogênito.
E dois anos depois meu pai chegou para completar a família.
Já a história de meu avô não existem dificuldades, o senhor Louis nasceu em berço de ouro ganhando tudo de mão beijada? Podemos dizer sim!
E também veio ao mundo carregando consigo o sobrenome Campbell.Meus bisavós por parte de vô paterno também batalharam muito para que nosso sobrenome ficasse conhecido mundialmente, criando a própria marca de roupas "Campbell".
Nosso sobrenome!
Mas quando minha bisa engravidou do meu avô, eles já tinham feito histórias incríveis com o nome Campbell no mundo da moda.
Eles ensinaram o meu avô ser uma pessoa humilde e com o coração puro, mesmo podendo ganhar tudo que queria à qualquer momento, e tudo que meu avô Louis aprendeu, passou adiante para seus filhos.
Esse é o ritual que irá passar de geração a geração da nossa família.
Assim como seus pais, meu pai e meu tio passaram esse ensinamento a diante para seus próprios filhos.
Eu, minha irmã e meus primos também iremos passar esse ensinamento a diante para nossos futuros herdeiros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All These Years Were You
Fanfiction"Eu acho que quando o universo colaborou para que nós dois nos tornássemos amigos desde a infância ele já sabia que estávamos destinados à acabar a história juntos, apenas adiamos por muitos anos esse momento pois não era a hora certa, mas eu nunca...