🍫☕Jungkook's story ☕🍫

356 46 9
                                    

𝑂𝑙𝑎́ 𝑚𝑒𝑢𝑠 𝑐𝑎𝑓𝑒𝑧𝑖𝑛ℎ𝑜𝑠 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑣𝑜𝑐𝑒̂𝑠 𝑒𝑠𝑡𝑎̃𝑜?

𝑁𝑒𝑠𝑠𝑒 𝑐𝑎𝑝𝑖́𝑡𝑢𝑙𝑜 𝑣𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑓𝑎𝑙𝑎𝑟 𝑠𝑜𝑏𝑟𝑒 𝑎 ℎ𝑖𝑠𝑡𝑜́𝑟𝑖𝑎 𝑑𝑒 𝑗𝑢𝑛𝑔𝑘𝑜𝑜𝑘 📖シ︎
✦⁎°₊༄◍ᬽ⃟⸱⃟─✦⁎°₊༄◍ᬽ⃟⸱⃟─✦⁎°₊༄◍ᬽ⃟⸱⃟─

☕🍫

Jeon Jungkook, 23 anos atrás...

Todo o castelo ouvia os gritos de dor da rainha, ela estava entrando em trabalho de parto, ninguém fazia ideia que a rainha estava carregando um alfa Lupús puro em seu ventre, estavam todos apreensivos.

O rei sentido toda a dor de seus esposa, faz de tudo para entrar no quarto, mas o médicos impediram de que ele faça isso, nervoso por não saber de como as coisas estão lá dentro, ele tenta passar pela marca tranquilidade, para não demonstrar que estava super nervoso.

Após longos minutos de gritos de dores e as vozes dos médicos falando "mais forte, você consegue" ou "já estou vendo a cabeça, si mais um pouquinho", veio o silêncio.

Logo o choro de uma criança é ouvida por todos, o rei comemora por ter ganhado seu primogênito, o herdeiro do trono real do Reino Vermelho. O senhor Jeon, logo vê o médico saindo do quarto e lhe dando a passagem para o quarto onde sua esposa estava.

Aí entrar se depara com o ser mais fofo e lindo nos braços de seu esposa, ele tinha os cabelos ralos pretos com mechas vermelhas que simbolizavam que ele pertencia ao reino vermelho.

-Querido, vamos dar o nome de Jeon Jungkook, o herdeiro do trono do Reino Vermelho

-Claro querida, esse é um lindo nome. Combina com ele..

Estavam tão distraídos com o bebê no colo da progenitora que nem viram o médico entra com algumas papeladas em mão.

-Estão pronto para saber qual o gênero secundário? - ambos assentiram positivamente - Bem o filho de vocês é um Alfa Lupús puro, sendo assim, ele só poderá amar uma vez em sua vida, aconselho que mais para frente não irritem ele, não forcem ele a se casar com alguém que não corresponda a marca em seu pulso ou- Espera... Em falar em marca, onde está a marca do filho de vocês?

Logo senhor Jeon começa olhar para todo o corpinho minúsculo do filho, logo parando e olha do para k pescoço e vendo uma marca preta de raposa junto a um pêssego?

Ok, isso definitivamente estava estranho, seu filho tenha duas marcas em seu pescoço, o rei meio assustado aponta para o pescoço de seu filho mostrando as duas marcas.

-Ok, ok, isso não estava nos planos, nas enfim, essas marcas representam como o destinado, ou soulmate como preferir chamar, vai ser, mas talvez isso ainda estava uma pouco confuso.

E assim se passou alguns minutos com o médico falando sobre várias coisas da espécie e sobre seu comportamento no futuro em relação aí destinado.

☕🍫

𝑈𝑚 𝑎𝑛𝑜 𝑑𝑒𝑝𝑜𝑖𝑠...

Um ano avisa se passado e muita coisa aconteceu, o pequeno alfinha se mostrou alguém muito esperto e arteiro.

Seu cheiro também se manifestou, ele sendo de café e chocolate amargo, era uma cheiro que deixavam as ômegas de cabelos em pé, mas quem disse que uma criança de um ano ligar para outros ômegas sem ser o dele?

Destinɑdos pɑrɑ sempreOnde histórias criam vida. Descubra agora