1%

365 51 18
                                    

Oɪ ᴏɪ ᴄᴀғᴇᴢɪɴʜᴏs, ᴄᴏᴍᴏ ᴠᴏᴄᴇ̂s ᴇsᴛᴀ̃ᴏ?

🦊🍑

- Parabéns pra você, nessa data querida - Estavam comemorando o aniversário de Jimin, seu precioso filho estava completando seus dezoito anos e logo receberia sua marca, estava tão feliz, e seus pais também, mas o nervosismo tomava conta de seus corpos. Eles sabiam que não podiam esconder Jimin para sempre de sua alma gêmea.

Depois que terminaram de cantar o parabéns contaram o pequeno bolinho de chocolate que o seu pai lhe trouxe da vila onde ele ia a cada dois dias, mas hoje ele foi lá só para pegar o pequeno bolinho para dar a seu filho. Sua mãe lhe deu o colar que era passado desde do primeiro membro da família Park, ele era uma correntinha fina feita de ouro, e um pequeno pingente de Sol e no centro dele tinha uma pequena pedrinha azul turquesa. Jimin ficou tão fascinado pelo colar que ficou com medo de perder, sua mãe lhe disse que não era para tirar o mesmo de seu pescoço e só tiraria quando tivesse seu primogênito e ele completasse seus dezoito anos que nem foi todos os anos que o colar foi passado. Jimin apenas concordou ainda fascinado com o colar.

🦊🍑

Depois de uma manhã repleta de bolo de chocolate, abraços e alguns presentinhos eles saíram para colher algumas coisas na horta própria, enquanto Jimin pegava algumas verduras sua mãe plantava algumas sementes de frutas e vegetais.

-Omma - Jimin chamou por ela que logo apareceu ali em sua frente.

-Sim filhote - disse carinhosamente, e mostrava que estava a escutando tudo.

-Nós.... Podemos ir a vila? Eu pensei que como hoje é meu aniversário eu gostar- Argh! - reclamou quando sentiu uma certa dor em seu pescoço,Yuli omma de Jimin, o olhou preocupada, quando o mesmo levantou a cabeça para olhar em direção a mesma, Yuli vou lágrimas em seus olhos.

Soltou tudo que estava segurando e correu para socorrer o filho, sabendo o que estava acontecendo, tirou a cesta com verduras das mãos pequenininhas de Jimin, e puxou para um abraço enquanto o mesmo segurava seu pescoço com força, a dor estava insuportável.

Levantando com Jimin ainda colado em seu corpo, juntou as coisas que deixou cair na hora de socorrer o filho, e foi para dentro. Deixou as cestas na mesinha da cozinha e foi com o pequeno em seus braços para o quarto, deixou Jimin sentado na cama enquanto ia esquentar a água para dar-lhe um banho quente para acalma-lo um pouco, e depois contar do porque da dor.

Os instintos maternos de Yuli chamavam por Hyun, seu marido e pai de Jimin. Sandra de cima da pequena casa escutou a por da sala de entrada se abrir e fechado com tudo, e logo estava sentindo os feromônios que tanto amava, hortelã.

Em seguida Hyun estava na frente da porta do quarto onde Jimin e Yuli estavam, correndo em direção a esposa a olhando em todo o canto para ver se não estava machucada, estava preocupado, sua marca que ligava si a Yuli queimava, achava que alguma coisa a aconteceu com a mesma. Mas logo se tocou que estava queimando em preocupação e instintos maternos, olho para seu filho encolhido na cama de casal segurando seu próprio pescoço tentando fazer com que a dor passasse, mas não estava funcionando.

Hyun se aproximou da cama e olhou seu próprio filho, seus instintos paternos gritavam para tentar fazer a dor que seu filho estava sentindo. Sentia sua ômega suplicando agora que fizesse algo, então tomou uma decisão.

-Você sabe do por que está acontecendo isso com você né filhote? - Jimin apenas negou, a dor ainda era forte, mas já estava dando para suportar, mais ainda doía -Bem essa dor, como posso te falar... -Suspira e volta a falar- Bem filhote, você está recebendo sua marca e pode ser que logo vc encontre sua alma gêmea.

Destinɑdos pɑrɑ sempreOnde histórias criam vida. Descubra agora