Oɪ ᴏɪ ᴄᴏᴍᴏ ᴠᴏᴄᴇ̂s ᴇsᴛᴀ̃ᴏ?
(Todos os direitos autorais da imagem na capa vai para a autora do desenho)
[...]Dois dias se passaram e várias coisas aconteceram, as dores fortes que Jimin estava sentindo se passaram um pouco mas de vez em quando ele sentia latejar, e seus pais não quiseram falar o porquê. Jungkook e Yoongi chegaram ao Reino Branco e já estavam hospedados no castelo do Rei Lee Jong-su, já tinham tratado de todos os assuntos que precisavam, e Jong-su pediu para ficarem por mais uns dias, pois a temporada de caçada já ia começar e no Reino Branco eles faziam desde dia, uma coisa simbólica era um dia muito "sagrado" naquele lugar, então para não parecer desrespeitoso ele acabou por aceitar.
-Príncipe - Jungkook ouviu a voz de Yoongi do outro lado da porta e alguma batidinhas que logo entrou ao ouvir a permissão que podia entrar no quarto - O rei Jong-su está lhe esperando para saírem na caçada de hoje a noite - disse fazendo uma reverência.
-Certo. Diga-lhe que estou terminado de me arrumar e nos encontramos na entrada da floresta para irmos caçar! - respondeu
Yoongi apenas acenou e foi dar a mensagem para o rei.
[...]
Enquanto isso no meio da floresta, na pequena casinha dos Parks estava Jimin implorando para que sua mãe deixasse ir com seu pai na caçada ou só sair para andar pelas redondezas da floresta, falando, por onde ele conhece, mas sua mãe sabia que ele não ficaria perto da sua casa e sim ia para o local de caçada do povoado, que acontecia justo hoje.
-Filhote, eu já disse hoje é dia de caçada e não dá para você sair por aí explorando na sua forma de raposa, mesmo eu adorando você de raposinha filhote! Mas não vai achar que você é uma presa e vão te caçar até te pegarem. - disse toda preocupada mesmo com o pensamento de seu filho em formato de raposinha filhote.
-Mas omma... Vou estar sempre junto ao appa eu juro - lhe implorava novamente. Já cansada de ouvir os choramingos de seu filho de um fim nisso tudo.
-Chega, ok eu deixo você ir, mas de jeito algum você vai sair do lado de appa, está me escutando Jimin? - o olhar severo que sua mãe mandava em sua direção fez apenas acentir várias vezes, mesmo com um pouquinho de medo, mas ainda estava feliz por ter sido liberado para sair de casa mesmo que junto a seu appa. Ia sair de casa depois de alguns anos sem se transformar, isso era incrível.
Animado, corre em direção ao quarto para por uma roupa confortável para quando for de transforma, sendo ela, apenas uma blusa listrada de manga longa um pouco maior que seu tamanho de roupa normal e um calça moletom preta folgada e nos pés um simples chinelo. Descendo as escadas com pressa para ir logo a floresta, passa pela cozinha e encontra sua mãe preparando o jantar, para e dá um beijo carinhoso na testa da mesma. Mesmo tendo que ficar nas pontinhas do pé, por elas ser alguns,muitos, centímetros a mais que ele, saindo em direção a parte de fora de sua casa encontra seu pai lhe esperando para saírem.
Em uma rápida transformação, senhor Park, se vê na forma de uma lobo de porte médio-grande na cor caramelo tendi alguns pelos na cor vermelha, olhos na cor marrom quase pretos era um lobo de se admirar e de dar medo. Já Jimin estava na forma de uma raposinha filhote na cor branca, alguns de seus pelo eram azul bem clarinho, olhos heterocromáticos, azul e roxo, eram o que mais chamavam a atenção tanto na escuridão quanto na luz do dia, e também, eram grandes e davam um ar muito mais fofo para o animalzinho que Jimin se transformava.
O lobo de tamanho médio-grande esperava sentado seu filho terminar de se transformar, logo uma pequena raposinha de olhos heterocromáticos aparece do seu lado pronto para se "aventurar" com seu pai. Se posiciona de pé e chama Jimin para ficar abaixo de si, essa era uma forma dos progenitores protegerem seus filhotes de quaisquer perigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinɑdos pɑrɑ sempre
Romance➪𝑆𝑖𝑛𝑜𝑝𝑠𝑒: Nascer com uma marca em alguma lugar do seu corpo, era normal em todos os reinos, isso representava que cada pessoa tinha sua alma gêmea, seu destinado. Mas normalmente essas marcas era simples e representavam uma característica mui...