𝓒𝓪𝓹 3 - 𝓘𝓷𝓽𝓻𝓾𝓼𝓸𝓼

732 36 35
                                    

 
-Deixa eu ver se eu entendi, vocês estão dizendo que são de hogwarts e que chegaram aqui por causa desse tal passatempo? -perguntou Damon em um tom quase irônico

-Vira-tempo- Lily corrigiu

-Olha eu sei que pode ser meio difícil de acreditar e -James começava a tentar se explicar

-Tá, nós acreditamos- Sophia o cortou rapidamente.

Ele a olhava com uma expressão incrédula ,seguido de seus amigos, como se não acreditasse no que a mesma tinha acabado de falar.

-Eu acho que já passei por muita coisa nessa vida, e aprendi que não importa o quão estranha seja a história, na maioria das vezes é verdade, a não ser que vc queira que eu não acredite na sua palavra- ela comenta recebendo rapidamente um aceno negativo com a cabeça como resposta.

-Bom, mas nesse caso terão que acreditar em vampiros também- a mesma acrescenta olhando de relance para os irmãos Salvatore.

-Pera, v- vam- vampiros?- Peter pergunta, cobrindo rapidamente o pescoço.

Damon revirou os olhos só de pensar na ideia de tomar o sangue de Peter - ele com certeza preferia tomar um bom Bourbon -

- Não se preocupem, nem todos os vampiros tomam sangue diretamente do corpo humano, mas não posso falar o mesmo da Katherine, estarão seguros conosco- Stefan falava calmamente, na esperança de não assustá-los.

- O que são esses gravetos de madeira que estão segurando? Estavam brincando com algum cachorro? - perguntou Sophia que recebeu em resposta um Sirius com uma expressão um tanto quanto ofendida e reparou que Remus, um garoto com cicatrizes misteriosas no rosto cobria a boca na tentativa de esconder o riso.

-Varinhas - James falou como se fosse óbvio.

Ao notar a expressão confusa no rosto de Sophia, Remus logo perguntou.

-Como faríamos magia sem nossas varinhas?

-Com a mão? - a mesma fala como se fosse óbvio.

- Espera, você é uma bruxa? - dessa vez quem toma a frente é Régulos.

- Achei que estava óbvio. - ela responde com um sorriso ladino no canto da boca.

- Então quer dizer que todos vocês são bruxos? - perguntou Peter empolgado.

- Não, eu sou bruxa, aquele dois ali - falou apontando para os irmãos Salvatore - são vampiros - ela pode ver Peter tampando o pescoço diante de sua fala e riu franco - e ela - apontou para Elena - é humana/ duplicata - ao ver os olhares confusos dos adolescentes logo se adiantou - duplicatas são uma ocorrência sobrenatural que foram criadas pela Natureza cujo o único objetivo é manter o equilíbrio natural morrendo no lugar de seus progenitores imortais.

Quando percebeu os olhares sinuosos do grupo, revirou os olhos e reformulou a frase.

- Quando os primeiros imortais foram criados o universo criou as duplicatas ,pessoas idênticas fisicamente, pra que houvesse equilíbrio - pode-se ouvir um coro de entendimento.

- Mas como vocês fazem magia sem varinha? - Lily perguntou.

-Podemos fazer magia de várias formas diferente, pelo que parece vocês foram ensinados canalizando seus poderes na varinha, posso ensiná-los a fazer magia sem canalizar seus poderes se quiserem. - Com certeza eles queriam.

Sophia pode escutar o sussurro de Damon falando algo como "era melhor abrir uma creche logo" mas optou por ignorar.

-Se quiserem realmente ficar aqui teremos que ter certeza que estão falando a verdade - Damon avisou.

Como ? - James perguntou.

Hipnose.

 *Não esqueçam de votar e comentar<33

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


*Não esqueçam de votar e comentar<33

Universos Paralelos| Régulos BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora