Capítulo 1 - Um Novo Capítulo de Minha Vida

5 1 0
                                    

Olá, eu sou a S/n. Desde minha infância sempre quis ir para a Coréia do Sul. Porém, ao longo do tempo fui estudando e trabalhando e... Aqui estou eu; indo ter mais um dia normal no meu trabalho.

26/04 - 7:50 da manhã
- Oh não! Estou atrasada para o trabalho!! 🤦🏻‍♀️
- Tenho que correr para não chegar atrasada.

Vou para o banheiro, faço minhas higienes e tomo um banho rápido. Logo vou trocar de roupa e faço uma make básica (pois afinal estou sem tempo).

Roupa da S/n

Roupa da S/n

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Make da S/n

Make da S/n

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Logo que termino de me trocar e de fazer minha maquiagem, como uma maçã e tomo um copo de café com leite, Chamo rapidamente um uber para me levar ao trabalho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Logo que termino de me trocar e de fazer minha maquiagem, como uma maçã e tomo um copo de café com leite, Chamo rapidamente um uber para me levar ao trabalho. Depois de uns 5 minutos ele chega, entro no carro e logo o motorista dá partida. Quando chego no meu trabalho pago o moço e entro dentro da empresa.
Tento chegar em silêncio já que estava atrasada. Tudo estava dando certo até que escuto alguém me chamar:
-S/n! -Percebo que é uma voz familiar então logo me viro para ver quem me chamava.
Logo que viro me deparo com Camila - a secretária do chefe da empresa.
E sem demorar respondo:
-Bom dia Camila. Como vai?
E ela sem exitar me responde:
-Bom dia S/n. O chefe está te esperando na sala dele.
Quando ela me disse essas poucas palavras fiquei um pouco nervosa pois sabia que nos últimos dias tenho chegado um pouco atrasada no trabalho. Mas, engoli seco e fui para a sala do chefe. Quando cheguem em frente da porta de sua sala falei pra mim mesma:
-É S/n! É agora que vc é demitida...!
Bati na porta e logo escutei um "entre" vindo de dentro da sala. Respirei fundo, e entrei. Logo que entro na sala o meu chefe diz:
-Feche a porta, por favor. -Já estava nervosa pelo fato de talvez ser demitida naquele mesmo dia e o meu chefe ainda me diz isto?!
Fechei a porta, e logo meu chefe faz um sinal para eu me sentar, me sento na cadeira em sua frente e ele começa a falar:
-S/n, vc é uma ótima profissional, já trabalha aqui a um ano e meio. É a melhor profissional desta empresa atualmente e espero que seja sempre.
Logo concordo com a cabeça e o agradeço.
E ele continua falando...:
-Por isso quero lhe comunicar que acabei de fechar acordo com uma empresa Sul-coreana. E quero saber se você aceita ir para a Coréia do Sul trabalhar na empresa que fechei acordo na manhã de hoje?
Na hora que ele me disse isso eu fiquei em choque. Não conseguia acreditar que finalmente poderia realizar meu sonho de adolescência.
Muito empolgada, feliz, animada e grata respondo:
-Sim!! 😄 Sim, eu aceito ir para a Coréia do Sul trabalhar lá.
Ele logo faz "ok" com a cabeça e me dá alguns papéis para assinar.
Assino todos os papéis que ele havia me dado. E ele me diz:
-S/n, fico feliz em vê-la assim, tão feliz. Espero que vc realize os seus sonhos lá, e que vc nunca deixe de ser tão feliz e apaixonada pelo que faz nunca. Te desejo tudo de bom. Boa sorte lá! 

O agradeço e logo pergunto:
-Senhor, quando irei para lá?
Ele logo me responde:

-Você pode ir na quarta ou na quinta. A empresa coreana disponibiliza duas data para você ir, pois imaginam que vc possa querer se despedir de amigos e parentes.
E respondo:

-Ok senhor, obrigada.
Ele dá um leve sorriso sem mostrar os dentes e diz que estou liberada e que não precisarei mais ir na empresa, pois devo tirar o tempo de 1 ou 2 dias para arrumar minhas malas e me despedir dos meus parentes e amigos.

Continua...

------------------------------------------------------------------------------------------------

Essa é minha primeira fic. 💖

Por favor dê o seu voto nela ⭐

Living my DreamOnde histórias criam vida. Descubra agora