Capítulo 7 - Vocês?!?! 😮

1 0 0
                                    

Incrédula, olhei para trás; e sim, eram eles.

- Filha!!

Sem acreditar, e quase chorando disse:
- Mãe!! Pai!!? Vocês estão aqui 🥺🥺 Não acredito!! 😭😭❤

Minha mãe, se emocionou e chorou também. Me deu um abraço bem apertado e disse:
- Sim minha filha. Nós estamos aqui. Queríamos ver você pelo menos antes de ir.

Respondi ainda um pouco sem acreditar e emocionada:
- Obrigada mãe!! Obrigado pai!! Amo vocês!!

Meu pais responderam juntos:
- De nada filha.

Meu pai ainda continuou dizendo:
- Sinto muito filha. Sinto muito por não ser um pai muito presente em sua vida. Desde que você era pequena, nunca estive muito presente; perdoe-me. Nunca quis isso, mas, o trabalho acaba me ocupando, e, como você mesma sabe: Temos uma empresa; precisamos cuidar dela para que ela prospere...

Respondi sem hesitar:
- Eu sei pai. Não precisa se preocupar; estou acostumada a fazer as coisas sozinha. Comer sozinha, estudar sozinha, me acalmar sozinha... Não precisa se preocupar...

Meu pai disse:
- Sinto muito filha. Tentarei ser um pai mais presente para você; ficar mais ao seu lado, te apoiar mais, te dar mais amor e cari...

Quando ele iria continuar falando, foi anunciado que o meu vôo já iria sair; com isso precisei me apresar e me despedir dos meus pais... Dei um abraço bem apertado em cada um e disse que os amo muito e que sempre estarão em meu coração. Eles me pediram para que quando o avião pousasse era pra eu avisá-los por ligação. Logo após um leve período de choro, tive que me despedir e entrar no avião (pois se não ficaria pra trás), meus pais me seguiram até o máximo possível; mas, a partir do momento em que eu subi a escada, não tinha mais volta (eles não poderiam mais me seguir). Quando cheguei no topo da escada rolante, mandei um beijo para cada um e continuei meu caminho... 
Os seguranças me revistaram, me deixaram passar, e eu subi no avião. Pude ver um pouco da sombra dos meus pais pelo vidro do aeroporto; pelo visto, minha mãe estava chorando (e meu pai tentando consolá-la)... Ver aquela cena me deixou um pouco triste, mas, estava indo a caminho do meu sonho; eles deveriam entender isso.

Tirei uma foto sentada no avião... As cadeiras estavam vazias, as pessoas estavam começando a entrar agora...

Nunca havia andado de avião antes; então, achei tudo aquilo uma experiência inesquecível

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nunca havia andado de avião antes; então, achei tudo aquilo uma experiência inesquecível. Mal mal tinha entrei no avião e já estou achando incrível!! 🤩🤩😍❤
Mais ou menos 10 minutos depois a aeromoça passou pedindo o passaporte para carimbar; deu  meu e ela carimbou. Ela avisou as medidas de precaução caso algo ocorresse, e logo após de ela dizer isso o avião começou a decolar. Essa sensação de voar é incrível! Eu estou amando!!

Continua...

Desculpem pela demora do capítulo; é que estou passando por um momento um pouco mais delicado aqui em casa, e, por isso não tenho conseguido postar tantas vezes; tenho tido provas e por isso não tem dado para eu postar com frequência... Minha tia morreu de COVID a um pouco menos de 1 mês, e isso tem me deixado um pouco abatida as vezes; sinto muito se a série não está ficando como esperavam; mas, estou dando o máximo de mim nela. Irei tentar ficar mis ativa aqui no App/ site... Um grande beijo!! 😘😘

Me siga nas redes sociais:
Instagram: estheroliveira.mirandaesther_studies1army_from_brazil_.
YouTube: Esther Miranda

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 11, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Living my DreamOnde histórias criam vida. Descubra agora