O começo de um relacionamento

67 3 0
                                    

   Essa história se passa em, digamos, um universo alternativo de miraculous ladybug em que não existe kwamis, portanto não existe Ladybug e nem Chat Noir. Adrien e Marinette ainda não se conhecem, e hoje é o primeiro dia de aula...

   Marinette acorda para ir á escola. É o primeiro dia de aula e ela não está muito animada.

   - Bom dia filha - diz Sabine, a mãe de Marinette.

   - Bom dia mãe - diz Marinette ainda com sono.

   - Está animada para o seu primeiro dia de aula ? - pergunta Sabine, tentando animar a filha.

   - Claro mãe, muito animada - diz Marinette sendo irônica com os olhos fechados.

   - Ok, o seu lanche está em cima da mesa - diz Sabine apontando para o lanche.

   - Ok, obrigada mãe - diz Marinette pegando o lanche e colocando ele em sua bolsa - tchau.

   - Tchau filha, boa aula, e não se esquece do nosso compromisso.

   Chegando na escola, Marinette vai em direção a sua sala de aula e senta no mesmo lugar que costuma sentar todos os anos. Do seu lado estava uma menina que parecia ser nova na escola.

   - Oi, meu nome é Alya, sou nova na escola. Qual o seu nome ? - diz Alya sendo simpática.

   - Oi, eu sou a Marinette, prazer - diz Marinette com um sorriso.

   Nesse momento um aluno que também parece ser novo entra dentro da sala de aula.

   - É, consegui chegar - diz o menino que senta em frente a Marinette.

   Do lado dele estava Nino que cumprimenta o garoto novo.

   - Oi, e ai cara ? Eu sou o Nino - diz Nino dando a mão para o garoto que retribui.

   - Adrien - diz o garoto.

   Com o tempo os outros alunos vão chegando. Quando Chloe chega ela vai na direção da Marinette.

   - Olá Marinette, pelo visto estamos juntas esse ano também, pra variar - diz Chloe na maior cara de pau.

   - Olá Chloe, que bom te ver - diz Marinette sendo sarcástica.

   - Sempre é bom me ver. Olha o que temos aqui, uma novata - diz Chloe olhando em direção a Alya.

   - O que foi ? - diz Alya olhando para Chloe sem saber o que estava acontecendo.

   - Acho que é bom você já ir sabendo como as coisas funcionam por aqui, você pode explicar a ela Marinette ? - diz Chloe olhando para Marinette com ar de superioridade.

   - Claro, vossa majestade - diz Marinette fingindo estar com um vestido e se curvar.

   - Que bom - diz Chloe indo sentar no seu lugar.

   - Ai que chata - diz Marinette bufando.

   - Quem é ? - pergunta Alya olhando para Chloe.

   - É Chloe Bourgeois, a filha do prefeito, mimada... - diz Marinette falando sem vontade sobre Chloe.

   - Sério ? - diz Alya - quem vê de longe pensa que é um anjo.

   - E quem convive sabe que é o diabo.

   Ambas começam a rir e começam a criar um laço de amizade.

   Depois que as aulas terminam todos vão arrumando seus materiais para sair.

Amor por acidente (versão com Nathaniel)Onde histórias criam vida. Descubra agora