Uma notícia inesperada

19 0 0
                                    

Na Escola

No dia seguinte Marinette não conversou mais com Adrien, só de vez em quando que não tinha escapatória ela falava e tentava não pensar no que tinha ocorrido quando olhava para ele. Adrien estava ficando mal sempre que percebia Marinette o evitando e ficava mais bravo ainda quando via ela com Nathaniel.

- Cara, por quê você não fala com ela ? - dizia Nino percebendo que seu amigo não estava bem.

- É só que eu não sei como conversar com ela, parece que ela está me evitando - diz Adrien se sentindo magoado.

- Você é quem sabe cara.

Adrien olha em direção para Marinette que estava conversando com o Nathaniel.

Nathaniel sem querer deixa alguns papéis caírem no chão.

- Deixa eu te ajudar - diz Marinette se abaixando para pegar os papéis.

- Não, espera...

Era tarde demais, Marinette já havia pegado os papéis e percebeu que era ela que tinha sido desenhada. Ela fica um pouco corada. Nathaniel puxa as folhas das mãos dela envergonhado.

- Obrigado - diz ele olhando para o lado e em seguida pega suas coisas e vai embora.

- De.. nada... - diz Marinette ainda um pouco corada.

Alya que percebeu o que aconteceu ficou com o rosto pensativo.
Marinette volta pra casa e vai para o seu quarto. Ela se joga na cama e começa a pensar nos desenhos que viu do Nathaniel com ela neles.

- Marinette agora não é hora de se apaixonar de novo.

Na casa de Adrien

Todas as coisas do baile já tinham sido levadas e duas pessoas estavam de mudança, Catharina e Nathaniel.

Quando os dois chegaram lá Nathaniel ficou maravilhado com o lugar.

- Uau.

Adrien que já estava esperando os dois chegarem saiu de seu quarto para recebe-los. Quando estava na escadaria se depara com Nathaniel e fica chocado. Quando Nathaniel olha em direção a ele também fica chocado.

- VOCÊ ?! - dizem os dois juntos.

- Vocês já se conheciam ? - pergunta Catharina.

- Pelo visto sim - diz Nathaniel meio bravo.

- Ola.

Quem diz isso foi Gabriel que desce as escadas para receber os novos moradores.

- Sejam bem vindos - diz ele indo cumprimentar os dois.

Gabriel olha para Adrien como se dissesse que se ele não os cumprimentasse iria se ver com ele depois. Adrien entendeu o recado e cumprimentou-os.

- Quer escolher o seu quarto Nathaniel ? Fique a vontade para escolher um lugar para ficar - diz Gabriel sorrindo.

- Sério? Obrigado senhor Agreste - diz Nathaniel contente.

- Claro, mas a partir de agora não me chame de senhor Agreste, pode me chamar de Gabriel, ou melhor, me chame de p...

- Não termine a frase, pode chama-lo de senhor Agreste se quiser - diz Adrien.

Os três olham em direção a Adrien e piscam duas vezes.
Depois desse encontro todos vão para os seus quartos, incluindo Nathaniel que escolhe o seu quarto perto do de Adrien.
Naquela noite Nathaniel sai de seu quarto em busca do banheiro, como o lugar é muito grande e está tudo escuro ele quase não consegue se locomover.

Amor por acidente (versão com Nathaniel)Onde histórias criam vida. Descubra agora