Passo a placa de "Bem-vindo a Beacon Hills" a cidade com nome de comida, assim que passo sinto uma energia diferente como se uma equibra-se a outra o bem e o mau. Sigo direto para minha casa que fica perto da floresta, preciso ficar perto de natureza.
Sempre é bom conhecer novos lugares, Olá sou Lilith Vaela Paznic tenho 23 anos e sou professora e também sou uma fada para ser mais exata sou uma fada guardiã dos seres sobrenaturais e também dominadora dos quatro elementos, mais ultimamente os meus poderes vem evoluindo e isso me dar medo.
Chego em frente a casa que tá mais para mansão, gosto de locais espaçosos, vou logo arrumando minhas coisas em seus devidos lugares, Selene fez um ótimo trabalho decorando a casa.
Jogo o pozinho mágico ou como Dylan fala "pozinho eletrizante" pois o pó faz uma espécie de barreira e qualquer ser sobrenatural que tente entrar no terreno vai levar um choque, isso e para nossa proteção, fadas e dominadores ou dominadoras são bem perseguidos pois o poder que ele carrega e inestimável, então sempre temos que nos preteger bem.
Sinto fome então me lembro que ainda não fiz compras, trato de me arrumar para ir fazer as compras.
Optei por um look preto e branco, uma blusa preta com mangas uma saia "quadriculada" preta e branca um casaco branco e uma bota de cano médio preta, vou sem maquiagem mesmo.
Desco as escadas com uma calma de dar inveja a muitos por ai pois muitas pessoas hoje em dia são muito estressadas, Selene por exemplo o estresse em pessoa. Vou direto onde Ice está faço carinho no pequeno cachorro é coloco a ração e assim fazendo uma nota mental de que também precisaria comprar ração para ele e também coisas para higiene dele.
—Vou fazer compras baby Ice volto mais tarde se comporte.—Digo indo até a porta com o pequeno cachorro me seguindo— tchau baby.
Depois aud fecho a porta vou indo em direção ao carro mais paro para apreciar a vista e também o local onde comprei a casa, gosto do verde que tem envolta e tudo tão lindo tão natural, escolhir a casa um tanto afastada da cidade pois gosto da paz que a natureza me traz, é também meu lado fada gosta disso gosta da paz da natureza.
Entro no audi branco e saio em direção a cidade, o caminho repleto de árvores grandes uma paisagem de tirar o fôlego dos amantes da natureza. Logo aquela paisagem vai sendo trocada por prédios e casas, sinto ainda aquela energia diferente ainda isso tá me deixando apreensiva demais.
Estacionei em uma das vagas que ali estava disponível e saio do carro e olho em volta para apreciar a vista e também as estruturas que ali tinham, o mercado não era tão grande, respiro fundo e vou em direção ao mercado fazer compras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑮𝒖𝒂𝒓𝒅𝒊𝒂𝒏 𝑭𝒂𝒊𝒓𝒚(Hiatos Indefinido)
Werewolfꨄ︎𝑮𝒖𝒂𝒓𝒅𝒊𝒂𝒏 𝑭𝒂𝒊𝒓𝒚ꨄ︎ Lilith se muda para Beacon Hills com a intenção de esquece as feridas do passado, as feridas mais triste de sua vida e da vida de seu irmão, o que ela não sabia era que a cidade para que ela estava se mudando er...