Acordo antes do despertador o dia já tinha clareado, vou direto para o banheiro e faço minha higiene matinal e tomo um belo banho desço para a cozinha para fazer meu café e dar ração para o Ice, não iria fazer minha corrida matinal hoje mais isso não significava que eu não iria fazer meus devidos exércitos físicos termino de tomar meu café da manhã e vou direto para academia que tinha na casa faço os devidos exercícios que eu deveria fazer, vou novamente tomar um banho em meu look optei por uma blusa preta uma calça beje e um par de sapatos pretos e uma make leve fiz um rabo de cavalo em meus cabelos e pronto estava pronta para o primeiro dia de trabalho. Peguei o que precisava no escritório e fui em direção a saída de casa tranquei ela e entrei no carro e fui em rumo a escola.Cheguei cedo na escola tipo muito cedo, pois não tinha nenhum aluno no estacionamento para professores só tinha cinco carros, estacionei o meu respirei fundo e sair do carro olhando em volta, começo a andar em direção a entrada da escola. Já dentro da escola observo tudo atentamente ate os mínimos detalhes.
Quebra de tempo
Tive uma pequena reunião com a diretora da escola e com os professores que ali estavam, tinham um que não conseguia para de falar sobre lacroosse e graças a ele eu conseguir saber o que era aquele bendito esporte, e conclui que Dylan ira gostar, em falar em Dylan ele não irá vir hoje, pois não chegará a tempo.
Agora me encontro na minha sala de aula esperando a aula começar, não preciso nem ampliar minha audição sobrenatural para saber que os alunos estão falando sobre a nova professora e o carro que está no estacionamento todos estavam curiosos sobre a nova professora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑮𝒖𝒂𝒓𝒅𝒊𝒂𝒏 𝑭𝒂𝒊𝒓𝒚(Hiatos Indefinido)
Hombres Loboꨄ︎𝑮𝒖𝒂𝒓𝒅𝒊𝒂𝒏 𝑭𝒂𝒊𝒓𝒚ꨄ︎ Lilith se muda para Beacon Hills com a intenção de esquece as feridas do passado, as feridas mais triste de sua vida e da vida de seu irmão, o que ela não sabia era que a cidade para que ela estava se mudando er...