"...Na minha cabeça, Na minha cabeça
Eu não consigo ouvir nada que você disse,
Mas
Na minha cabeça, na minha cabeça
Eu estou te chamando de namorada, que
Porra é essa?Eu não faço amor falso..."
(Machine Gun Kelly-Bloody Valentine)
Bucky estava organizando os livros.
Ele gostava de os manter limpos de poeira e, organizados. Sabendo sempre se alguém os moveu.
Tinha rejeitado viver na Torre dos Vingadores, mas, Tony Stark deu uma de "Papai Tony que manda aqui!", e ele não teve como rejeitar.Mesmo assim, pediu um lugar longe de todos.
Não queria estragar o sono de ninguém com seus gritos e pesadelos.Acontece que Tony tem milhares de coisas naquela torre.
Assim, ele mandou construir um pequeno apartamento para Bucky, no 5• andar do prédio.
Os outros dormiam na "cobertura de 3 andares, com 50 dormitórios". Não, não é mentira. Tem tudo isso, do 30• ao 33• andar. O 34 é onde treinam e, o 35 é o lugar da paz.
Os outros andares tinham oficinas e milhares de outras coisas que Bucky ainda não viu.
Só sabe que Banner vive no 3• andar. Sozinho.Pepper, Rhodes e Happy também vivem ali.
Os chatinhos dos "filhos" de Tony também.Seu apartamento não tinha quase nada de decoração.
Uma sala com cozinha. 1 banheiro. 1 varanda. 1 lavanderia e um quarto. Ainda era grande pra ele.Se olhou no espelho.
Precisava fazer a barba.
Lembrou do motivo de estar ali.
Era tudo porquê Tony amava Steve.
Isso era tão óbvio.
Apesar de sua dor, ao descobrir que Steve também amava Tony, ele simplesmente aceitou.Mas, parece que Steve não se entende, querendo negar tudo isso.
Bucky suspirou:Por Steve, faço qualquer coisa!
Pegou a tesoura e cortou mecha por mecha de seu cabelo.
O homem no espelho, não parecia em nada o Soldado Invernal. Maior assassino da Hydra.
Parecia um pouco com o Bucky de mais de 70 anos atrás, que ele viu na foto do museu.
Suspirou. Tinha prometido ir treinar com Steve...E Samuel!
Revirou os olhos ao lembrar do Falcon, assustado consigo, há menos de 2 anos.
Depois, do mesmo Falcon, arriscando a vida para lhe salvar.
Mesmo assim, mal o aturava.
Por Steve, claro.Viver naquele prédio, era como viver em um grande bairro.
Colocou uma bermuda de treino e um moletom. Estava nevando e congelando. Por isso, apesar de preferir as escadas, foi de elevador.
Friday:Bom Dia, Senhor Barnes!
A inteligência artificial de Tony soou no elevador.
Bucky:Bom dia, Friday.Tem algo pra mim?
Friday:Os senhores Rogers e Wilson lhe aguardam. O Senhor Stark pede para não esquecer sua consulta com a Dra Rayner.
Bucky:Obrigada, Friday!
Friday:Tenha um bom dia, senhor!
Bucky sorriu pra tela. Era estranho.
Saiu do elevador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bloody Valentine! (Sambucky/WinterSoldier)
FanfictionOnde Bucky pede ajuda a Sam. E Samuel, sendo um completo "tiete" apaixonado vai correndo o ajudar a inventar a maior mentira do universo! Só espera que Nat e Steve nunca descubram a mentira.