Eu Acho que Estou BEM...

763 75 89
                                    


" To figure it all out on your own
Watch me take a good thing and fuck it all up in one night
Catch me, i'm the one on the run away from the headlights
No sleep, up all week time with people I don't like
I thing that something's fucking wrong with me
You'll find me alone at midnight..."

(I Thing I'm OKAY-Machine Gun Kelly feat. Yungblud & Travis Baker)

∞∞∞∞∞∞

3 dias depois, Bucky e Sam, seguiam planejando o namoro falso.
No entanto, isso era feito no terraço, por vezes, no apartamento de Bucky, já que o Fliperama, como passaram a chamar, é o local onde será realizada a festa de 18 anos de Harley Stark.

Tony estava muito feliz.
Steve o ajudava.
Isso tirava sua atenção de Sam e Bucky.

Mas, Natasha e T'Challa, estavam de olhos neles.

Sam ensinou Bucky a esconder seus pensamentos de Wanda.

Isso só funcionava quando a música em sua mente estava muito alta, que interferia nas leituras dela.

Como Sam descobriu?
Bem, Visão lhe contou acidentalmente.

Nesse momento, eles estavam ensaiando a dança, no quarto de Sam, quando Natasha entrou.

Natasha:O que estão fazendo?

Bucky:Ele está me ensinando a dançar!

Natasha:Não te disse para evitar aparecer na frente do Steve?

Bucky:Resumindo, a dança não serviu de nada!

Sam:Se serve de consolo, o aniversário do Steve e, do Tony é no próximo mês. Quem sabe, não consigamos fazer os dois "Se enxergarem", até lá?

Natasha:Steve não está pronto para uma relação, depois...

Sam:Eu sei! Eu sei! Bucky deu um fora nele, porquê está apaixonado por outra pessoa e, Steve ama Tony, mas, finge que não, então, porquê não culpar o Bucky, por ser sensato uma vez na vida, certo?

Natasha:Nossa...

Sam:Convenhamos Nat! Steve precisa encarar seus sentimentos e, James os dele, não? Se Steve ama Tony, que ama Steve, porquê fugir? Além disso, James disse que ama outra pessoa, com quem ele quer dançar uma música velha, dos anos 40, que talvez a pessoa nem saiba o que significa a música, ou, seus duplos sentidos!

T'Challa e, Steve estavam no corredor ouvindo. Enquanto um aceitava seus sentimentos aos poucos, o outro se iludia.

Natasha:Ok, entendi! James não tem culpa, mas, seria melhor os dois irem fazer isso no apartemento de Barnes!

Sam:Expulso do meu próprio quarto. Vamos, Barnes, me ajude com isso!

Steve puxou T'Challa para outro corredor.
Assim que eles entraram no elevador e a porta se fechou, Steve foi a seu quarto.

∞∞∞∞∞∞∞

No elevador, os dois ficaram em um silêncio confortável. Frente a frente.

Bloody Valentine! (Sambucky/WinterSoldier)Onde histórias criam vida. Descubra agora