Comece o fim...

702 61 70
                                    

" 'Cause what's wrong seems so apparent
'Cause I'm too alive bad fucking vibes
And I'm so damn stuck inside
...

...

If I'm pretending, why not writ happy endings..."
(Happy Endings-Mike Shinoda )

∞∞∞∞∞∞

Ok, a festa estava arrasando.
Como qualquer festa organizada por Tony Stark.

Sam sentia os olhos de Bucky em si.
Steve e, Natasha comentaram isso, várias vezes.

Torres também.

Sua irmã se divertia com Wanda e, Valkiria.

Seus sobrinhos estavam brincando com Bucky.

Ele estava rindo dos 3.
Era tão fofo.

Ele tinha recebido um sermão irritante da irmã, no dia anterior, quando ela e, seus sobrinhos chegaram. Os filhos de Clint também estavam ali. O que deixava as crianças mais felizes.

Clint também estava feliz vendo os filhos.

Sam dançava com Nat e, Peter.
Á noite passava, o aniversariante parecia ter curtido muito.

Bucky:Posso dançar uma música antiga dos anosy 40, contigo?

Sam se virou. Bucky sorria:Claro!

Bucky:Na verdade, a música dos anos 40 era uma desculpa, para passar tempo com você!

Steve e, Nat estavam surpresos.

Sam:James Barnes, você é um cara de pau!

Bucky:Mas, ainda gostaria de dançar com o meu namorado na frente de todos. Pode ser qualquer música que ele escolher. Dos anos 40, 80, 90, ou, 2000...Eu danço com ele!

Sam sorriu. James estava sendo tão fofo. Seu maldito coração idiota estava batendo loucamente:Mn...Então aguarde a minha vez de pedir a música. Vou cobrar!

De repente Peter pediu a música "That Girl-All Time Low".

Sam puxou Bucky:Me imite!

Eles dançaram em meio aos garotos. Bucky sorria com a animação de Sam.

Bucky:Como diabos pode gostar dessa música?

Disse depois da música acabar.

Sam:Não é apenas a letra e a melodia que dá sentido á uma música e, sim, seu duplo sentido!

Bucky:Você não pode ver a música apenas pelo que ela é?

Sam sorriu divertido:Eu gosto de duplos sentidos!

Outra canção do All Time Low-Backseat Serenade tocava e, Sam o puxou para dançar novamente. Bucky precisava concordar que estava se divertindo. E dessa vez, como Sam, ele tentou encontrar duplos sentidos na letra. Isso era ridículo.

Na música seguinte, Sam se sentou tomando uma cerveja. Era "Last Young Renegade", da mesma banda, porém, tinha uma letra caótica e, Sam murmurava baixinho.

Bloody Valentine! (Sambucky/WinterSoldier)Onde histórias criam vida. Descubra agora