Prólogo

767 80 17
                                    

- Ah Brooke por favor vamos? - Aria pede manhosa fazendo um beicinho.

- Eu já disse que não Aria, eu vou entrar em semana de provas e preciso estudar, você sabe como foi difícil conseguir uma bolsa nessa faculdade -  bufo a ignorando e voltando a prestar atenção nos meus livros.

- Sim eu sei, mas poxa é sexta feira e faz tempo que você não sai, você precisa sair pra se distrair um pouco e não ficar com a cara enfiada nos livros - ela fala cruzando os braços emburrada - E além disso você precisa transar - reviro os olhos pra ela.

- Você nao tem limite, quando saímos você sempre me deixa sozinha pra ir atrás de macho - reclamo.

- Eu sei mas dessa vez vai ser diferente - ela fala apressada - A gente vai beber todas e eu prometo pra você que não vou sair do seu lado, e se você der sorte pode acordar com um carinha super gostoso do seu lado - sorri maliciosa e novamente eu reviro os olhos - Por favor vamos.

     Respiro fundo pensando melhor, por mais que eu não quisesse admitir ela está certa, faz bastante tempo que eu não saio e fico enfiada nos estudos, a faculdade vem tomando todo o meu tempo mas eu sei que depois dessa semana as coisas vão se acalmar novamente, estou sempre muito tensa e pensando em várias possibilidades de não ir bem nas provas de início de ano que acabei deixando minha amiga de lado, mas diferente de Aria eu não posso fracassar pois não tenho dinheiro pra bancar uma faculdade caríssima como aquela, e como bolsista não posso tirar notas baixas, já foi difícil o suficiente entrar nessa faculdade.

- Certo nós vamos - falo e ela comemora vitoriosa - Mas que fique claro que eu vou ir apenas para dançar e beber, não estou afim de uma transa.

- Aí tá bom - ela se levanta da minha cama e sai correndo do quarto e logo volta com algumas caixas - Eu já comprei nossos looks - fala animada deixando as caixas em cima da minha cama, meu deus eu não tinha visto ela entrar com nenhuma caixa aqui.

- Aria - a repreendo olhando as marcas caríssimas nas caixas - Já falei que eu não quero que você gaste seu dinheiro comigo.

- Deixa de ser chata e vai logo tomar um banho, eu vou pegar a mala de maquiagens - olho surpresa pra ela.

- E quando foi que você entrou com todas essas coisas aqui?.

- Segredo - ela pisca pra mim e logo sai do quarto novamente.

                             ~¤~¤~

- Você está maravilhosa - Aria elogia me olhando de cima a baixo - Eu sou ótima escolhendo roupas - se gaba e eu sorrio.

    Eu achava desnecessário a quantidade de dinheiro que Aria gastava com roupas, ela era a típica patricinha que se vestia somente com marcas caras, eu obviamente não ligava pra isso, eu apenas ficava incomodada com ela gastando seu dinheiro comigo.

    Sempre que tem oportunidade Aria compra uma peça de luxo pro meu guarda roupa, e as vezes ela não tem limite.

    Dessa vez ela havia montado um look completo pra mim com direito a tudo. Ela comprou um vestido de luxo preto colado ao corpo, saltos alto da dolce gabbana que eu teria que vender um rim pra comprar, além de jóias lindíssimas da pandora. Aria tem um ótimo gosto e tenho que admitir que eu gostei de tudo que ela comprou pra mim, fora a maquiagem que a mesma insistiu em fazer, eu realmente estava linda.

- Você também está uma gata - comento vendo ela dar uma voltinha esbanjando um colar de diamantes em seu pescoço - Mas é sério Aria não precisava ter gastado todo esse dinheiro comigo.

- Larga de ser chata Brooke - ela revira os olhos - Isso não vai fazer falta alguma na minha conta bancária - fala espirrando um perfume - E além disso eu gosto de te presentear, você é minha única amiga que não é interesseira e que gosta de mim de verdade.

Somente Nossa (EM BREVE )Onde histórias criam vida. Descubra agora