Segunda-feira 10 de Novembro. Sempre me lembrarei desse Dia, foi esse o dia em que eu perguntei se a Mancy queria ir ao baile de fim de ano comigo... Fiquei um pouco nervoso, mas consegui chamar ela.
- Mancy, está ocupada? - Perguntou Guss um pouco nervoso.
- Oi Guss, estou um pouco ocupada, mas o que foi ?.
- É que... Eu queria... perguntar se você não queria ir para o baile comigo?
- Sério Guss? - Respondeu a Mancy com um sorriso de canto a canto.
- Sim Mancy. Eu quero ir com você para o baile!
- Sim Guss eu aceito!Nesse momento eu percebi que algo tinha mudado entre a gente... Pois toda vez que eu via ela meu coração acelerava e eu perdia todas as palavras... E ao mesmo tempo eu sentia um medo.
Medo de acontecer tudo de novo... Medo de me entregar a algo que seja superficialmente profundo.
É como se ela me fizesse um bem absurdo, mas eu ainda sinto medo de que em um momento tudo isso se transforme em motivo de dor e sofrimento.
As vezes o fim de uma paixão passageira machuca mais que o fim de um amor duradouro.Os dias se passaram e aconteceram algumas coisas que me fizeram ficar bastante preocupado com a Mancy.
E ao mesmo tempo estou preocupado comigo mesmo.
Aos poucos me torno cada dia mais dependente dela... E meu maior medo no momento está sendo perdê-la.
Talvez isso acabe me fazendo mal um dia... Mas até lá eu tenho que confiar nas palavras dela. Não creio que todas as coisas que ela me disse em todo esse tempo que nos conhecemos foram apenas no calor do momento.
Por que eu estou pensando nessas coisas? Eu e a Mancy... Somos amigos.A cada madrugada que eu e a Mancy trocamos mensagens eu sentia que a cada palavra que ela me encaminhava, algo forte estava se formando ali.
Já tinha virado rotina, todas as noites antes da Mancy ir dormir eu escrevia um texto para ela."Oque falar sobre ela.
você é a mais perfeita canção. De Beethoven.
Tu és como um lírio no meio do vale. que alegra minha triste tarde.
O teu olhar me trás um sentimento de paz que eu já mais senti
Tu és tudo que eu já procurei nessa vasta vida. Sou mui grato por te ter em minha vida.
Por ti trairia a morte para viver cada segundo ao seu lado.
Pois meu amor por você vai além das capacidades humanas, eu te amo e não me envergonho de admitir este sentimento , pois ele é o mais puro e verdadeiro. E sempre que me perguntarem sobre você... eu responderei Oque fala sobre ela!"- Guss... Você tem sido sem dúvidas um raio de sol em meio a escuridão que eu me encontro. Muito obrigado por todas as noites escrever para mim. - Respondeu Mancy ao ler o texto que Guss fez para ela.
- Não tem problema Mancy. Todas as noites eu só penso em você... Não seria justo esconder isso, pois tudo que eu escrevo são palavras que eu encontro no mais profundo do meu coração.
- Bom dia Guss. Muito obrigado por tudo!
-Bom dia Mancy. Eu que agradeço.E então finalmente chegou o grande dia.
20 de Dezembro O DIA DO BAILE!!!
Nesse dia eu estava bastante nervoso, muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo. a pressão de ir com a Mancy para o baile, a minha família quase toda reunida em minha casa para as festas de fim de ano... Tudo isso é meio difícil de lidar.
Mas fazer o que né ? É a vida.
O baile era as 19h e eu tinha que passar na casa da Mancy as 18:45.
Eu estava bastante nervoso, comecei a me arrumar as 17:30 pois eu não sabia dar um nó na gravada.... Decepcionante!
Fiquei quase uma hora vendo vídeo aulas no YouTube para conseguir fazer um maldito nó que no fim de tudo ficou ruim.
18:30 desisti de fazer o nó e pedi a minha mãe para ela fazer. Não consigo acreditar que ela conseguiu fazer em apenas 20 segundos.
Corri para o quarto peguei minhas coisas e fui para o carro.
Até hoje não sei como não fui multado nesse dia.
Cheguei na casa da Mancy exatamente as 18:45.
A mãe dela estava na porta aguardando a minha chegada com a Mancy.
Desci do carro e fui até a porta buscá-la.- Olá, boa noite - Disse a Mãe da Mancy.
- Olá senhora Willer. - Respondi bastante nervoso.
- Cuidado com minha filha tá certo?
- Claro senhora Willer, as nove horas ela estará em casa.
- Mãe não precisa fingir que se importa. - Respondeu a Mancy.
- Tenham um bom baile.
- Tenha uma Boa noite senhora Willer. - Respondeu o Guss.
- Vamos Guss. - Disse a Mancy.Conversamos bastante no caminho até o baile.
foi bastante divertido. A Mancy ficou me zoando pois eu fiquei bastante nervoso enquanto falava com a mãe dela.- Nossa Guss você precisava ver sua cara hahaha.
- Não enche Mancy, eu fiquei nervoso de verdade sua mãe parecia que ia me matar.
- Meu Deus Guss eu estava me segurando pra não sorrir ali.
- E eu me segurando pra não sair correndo.Chegamos no baile e como o cavalheiro que eu sou desci do carro primeiro para abrir a porta para Mancy.
- Guss o que você vai fazer?
- Eu vou abrir a porta, pois sou um belíssimo cavalheiro.
- Eu mereço. - Respondeu a Mancy com um tom de ironia.Nesse dia nós dançamos e sorrimos bastante... Nem pensei nos problemas de casa.
E como todo baile de ensino médio tem que ter música lenta, o da Rendrickson não foi diferente.
Começou a tocar uma música lenta e todos os casais começaram a se abraçar e dançar juntinhos, alguns até começaram e se beijar.
Eu fiquei um pouco tenso pois eu nunca tinha ido para um baile acompanhado... Pra falar a verdade já fui, mas isso é uma longa história.
Olhei nos olhos da Mancy e perguntei.- Mancy Willer. Você teria o prazer de me conceder está dança?
- Augusto Andrews. Eu concederei está dança... Por mais que isso seja bastante clichê.Sorrimos um pouco e começamos a dançar.
Enquanto dançávamos ela me olhava no fundo dos meus olhos como se estivéssemos conectados por algum fio indestrutível.
Naquele momento enquanto nós estávamos nos olhando eu senti que estávamos predestinados a viver juntos para sempre e sempre.
Então no calor do momento enquanto estavamos olhando fixamente nos beijamos.
Eu sinceramente nunca tinha sentido algo tão intenso e ao mesmo tempo tão sutil.
Tudo foi perfeito quando paramos de nos beijar ela me olhou nos olhos novamente e falou para mim.- Augusto Andrews, Eu te amo. Hoje e até o meu último dia.
- Mancy Willer. Eu te amo, eu te amo, eu te amo.Esse momento foi extraordinariamente único e perfeito.
Nesse momento eu senti que todos os piores momentos que eu já passei não faziam importância nenhuma, pois eu tinha ela.E sem eu perceber nasce meu maior carrasco... A paixão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez nós não fomos predestinados a viver juntos para sempre e sempre.
FanficUma história triste de um amor, entre dois jovens que estão passando por momentos difíceis em suas vidas. e estão há procura de algo ou alguém para tentar esquecer dos problemas e se sentir melhor em meio a uma grande confusão. . . . . . Nota do aut...