Continuamos saindo juntos quase todos os dias.
Até que começamos a ter bastante intimidade, contei alguns dos meus problemas pessoais que eu estava passando, e ela tbm me contou alguns.- Mancy o que aconteceu naquele dia que você faltou a escola, e por que você ficou nove dias sem me responder?
- Guss eu não quero esconder nada de você, pois você tem sido meu único amigo a muito tempo.
- Você também Mancy, eu tenho bastante dificuldade de manter uma amizade com alguém Mas... com você é Completamente diferente!
Tenho bastante facilidade de me abrir com você.
- Guss eu tenho alguns problemas na minha família, Que eu não sei muito bem explicar mas... Essses problemas me deixam muito mal.
- entendo... Família sempre consegue fazer algo pra machucar as pessoas que mas deveriam receber ajuda.
- Verdade. - Respondeu Mancy enquanto aos poucos se afogava em suas próprias lágrimas de dor e sofrimento.
- Verdade. eu respondi um pouco tenso.Ficamos em silêncio por alguns minutos enquanto a Mancy chorava.
Eu não sabia muito o que fazer, pois eu acredito que chorar é necessário para deixar que todas as dores acumuladas sejam expurgadas através do sofrimento momentâneo que você está sentindo enquanto chora.
Por isso eu não falei nada... Apenas continuei lá do lado dela.- Guss, qual seu maior medo ? - Perguntou a Mancy.
- Meu maior medo... - Respondi um pouco confuso.
- Sim Guss, Seu maior medo.
- Mancy, eu não sei ao certo... A maioria das pessoas responderiam que o maior medo delas é morrer. Mas eu não sinto medo de morrer, apenas sinto medo de no fim de tudo eles lembrarem de mim apenas como um garoto que não suportou o fardo imposto a ele e desistiu de tudo.
- Nossa. - Respondeu Mancy bastante surpresa.
- É talvez esse seja meu maior medo. E você Mancy, qual seu maior medo? - Perguntei enquanto olhava diretamente para os olhos dela.
- Meu maior medo é confiar. - Respondeu Mancy.
- As pessoas são decepcionantes né ?
- Sim, são.E então continuamos conversando sobre muitas coisas, e quanto mais eu conhecia ela... Mais a sensação de confiança que eu tanto sentia dificuldade em depositar em alguém aumentava.
Eu não sei bem o por quê disso tudo estar acontecendo... Mas eu quero continuar a desbravar esse oceano completamente misterioso que se chama Mancy Willer.No final do dia levei a Mancy para casa e fui para a casa do meu antigo colega de classe do 9° Ano do fundamental... O Erick.
Cheguei na casa dele e ele rapidamente me perguntou.- Guss que história é essa que você tá namorando a novata, a Mancy Willer. - Perguntou o Erick enquanto enquanto pulava e surtava.
- Não Erick, somos apenas amigos. - Respondeu Guss.
- Como assim cara ela é muito gata, por que você ainda não deu uns amassos nela ?.
- Meu Deus Erick, você não mudou nenhum pouco.
- Que isso Guss meu camarada, então você não superou a Rose até hoje ??
- Não é isso cara, você sabe que eu tenho dificuldade para me relacionar com pessoas.
- Entendo Guss, mas você deveria tentar ao menos dar uns beijos nela... Vai que ela goste.Conversamos sobre vários assuntos e então deu a hora de eu ir para minha casa.
- Vou nessa Erick.
- Tá certo mano, aparece por aqui mais vezes para a gente jogar uns games.
- tá certo mano qualquer dia eu apareço.Então fui para minha casa, nesse dia eu não estava conseguindo dormir direito, pensei em mandar mensagem para a Mancy mas já era tarde demais e eu não queria incomodar ela.
Então decidi escrever alguma coisa.
Acendi a luz e comecei a escrever algumas coisas.
E no fim acabei escrevendo um texto um pouco doloroso."sinceramente eu não sei oque sentir hoje.
deveria eu me sentir livre de pensamentos negativos.
mas eles ficaram aprisionados em mim após tanto tempo convivendo diariamente ao meu lado...
creio que nunca mais serei uma pessoa feliz por completo, sempre vai faltar algo que eu não sei
e nunca consigo encontrar em mim mesmo, e nem em outras pessoas.
acho que esse algo que falta em mim já habitou em minha pessoa mas foi arrancado drasticamente
por pessoas muito importantes para mim.
elas arrancaram este algo sem nem pensar no dano que poderia causar a minha pobre pessoa.
mas oque poderia eu fazer? talvez eu fosse novo demais, ou talvez eu fosse inocênte demais para notar
tamanha destruição que estava prestes a acontecer comigo.
porém hoje eu me vejo melhor que eu ja fui um dia.
creio que eu vou conseguir reencontrar este algo que foi arrancado de mim e colocar ele devolta em seu devido lugar.
ou talvez eu morra sem nem lembrar que um dia eu falei sobre isso.
Hoje eu vejo que Não dá pra se curar de um corte sem sofrer a dor de dar os pontos."Terminei de escrever o texto e decidi mandar para a Mancy.
No momento que eu mandei a mensagem para ela eram exatamente 03:45 AM.
Enviei a mensagem e me deitei... 03:55 AM meu celular vibra.Mensagem de Mancy Willer.
- Guss, nossa que texto.
- Desculpa Mancy eu acordei você ?
- Não Guss eu não estava conseguindo dormir, até pensei em mandar uma mensagem para você, mas não quis incomodar.
- Quase sempre essas horas eu estou acordado tentando dormir mas não consigo... enfim a vida de quem tem insônia rsrs.
- Haha entendo bem. Mas esse texto você escreveu agora?
- sim sim, eu tava com muita coisa na cabeça e queria de alguma forma aliviar os pensamentos.
- Você escreve muito bem.
- Obrigado.
- De nada.Nessa madrugada conversamos até o dia amanhecer.
05:30 AM
- Guss ainda está aí ? - Pergunto a Mancy.
- Sim Mancy estou aqui.
- Obrigado por hoje, eu não sei o que eu faria se você não estivesse comigo ali enquanto eu desmoronava.
- Não tem problemas Mancy, eu também queria agradecer a você por você ser essa pessoa tão maravilhosa para mim. Nunca conheci ninguém como você!
- 🥰🥰 - Respondeu Mancy.
- 🥰😅- Respondeu Guss.
- Bom dia Guss.
- Bom dia Mancy, Quer uma carona para a escola ?
- Pode ser 😅- Respondeu Mancy.E daí se deu início a maldição que me destruiu aos poucos por meses talvez anos... O apego emocional.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez nós não fomos predestinados a viver juntos para sempre e sempre.
FanfictionUma história triste de um amor, entre dois jovens que estão passando por momentos difíceis em suas vidas. e estão há procura de algo ou alguém para tentar esquecer dos problemas e se sentir melhor em meio a uma grande confusão. . . . . . Nota do aut...