Meu novo nome, uma nova personalidade

15 2 0
                                    



Eu sei oque você deve estar pensando.... Que como o Sukea e eu somos a mesma pessoa eu não deveria ficar com raiva...... mas nós não somos a mesma pessoa!

Cada um tem seus gostos, idéias, forma de agir, idêais e o Sukea até sonhos tem, mesmo compartilhando o mesmo corpo, nós somos outra pessoa! Ele é ele, eu sou eu, ele ama o Obito, eu amo o Tobi..... bom.... na verdade..... eles eram a mesma pessoa....... mas nós nos odiamos, por um tempo ele até foi uma coisa boa.... só que depois ele não queria mais que eu mandasse, era só ele, ele queria comandar, e como eu sempre aceitei qualquer coisa que me propunham, eu deixei.....

Ninguém nunca se importou comigo, ninguém nunca me amou.... então qual o problema em deixar ele ser o verdadeiro eu? Mas tudo mudou quando o Tobi apareceu na minha vida e mais ainda quando eu o pedi em namoro.....

Flashback on....

– T..Tobi, v..você é a luz q..que clareia os meus dias, o remédio que cura minhas feridas.... você é aquilo que me coloca de pé todas as manhãs.... v..você quer namorar comigo? ‐ Eu digo chorando, é claro que ele ia recusar, iria mandar um supera e me ignorar pelo resto da minha vida.....

– Kakashi-senpai..... você não precisa de mim, e de mais ninguém para brilhar...... você é apenas uma vela que apagou na chova..... mas seu brilho sempre foi muito forte..... Eu ficarei honrado em te emprestar minha chama para que você brilhe novamente! Nunca mais se rebaixe para ninguém! Você é incrível! E tem que se valorizar, então eu só aceito....... se você me prometer!! – Tobi

– Eu prometo! – Eu



Flashback off.....



Bom voltando a história....

– Porque fez isso comigo Tobi? – Falo com meus olhos cheios de lágrimas

– Não, não seja burro Kakashi, chame ele pelo nome que os pais dele deram! É Obito, o MEU Obito! Seu desgraçado, como teve coragem? – Sukea

O Obito de repente some e apenas o Tobi estava ali.... ele tenta se aproximar mas eu me afasto, Sukea continua ali, pronto para bater no Tobi se ele fizer qualquer coisa que o irrite

Tobi... quer dizer... Obito.... tentava formular uma frase para se explicar, Sukea também parecia pensar, eu apenas estava em choque

– Eu te perdoou! – Sukea se pronuncia

– O..oi? – Tob... errr.. Obito!

– Se você largar ele eu te perdoou! – Sukea

– Que? Você não faria isso..... certo Tobi? – Eu falo com as últimas forças que me restam

– Meu nome é Obito..... e..... É melhor ter um..... do que nem um..... – Obito

Minha visão está ficando turva, é claro que ele sempre teria à mim.... ele sabe disso.... então.... ele tá querendo dizer que...... Eu e nada é a mesma coisa?..... Que me ter não muda nada na vida dele?...... Eu não tenho ninguém que se importe comigo?...... Tobi e todas as coisas que ele disse para mim não eram reais?...... Eu nunca tive luz em meio a minha escuridão?..... a única coisa que eu tive..... ou fui..... foi uma diversão temporária de alguém..... Que nunca me amou.....

– Tá fazendo o que aí? Sai lógo dessa casa!! – Sukea

Quando eu recobro minha consciência, percebo que os dois me olham, como se eu fosse um intruso em suas vidas.....

Eu passo por eles pego minha jaqueta que o Tob..... errr..... Obito, jogou no sofá..... e vou para casa.....



Quebra de tempo......


Por sorte ter uma dupla personalidade significa que eu não vou ter nem uma das lembranças dele, ou seja, quando o meu clone se desfizer, eu não vou ter ideia do que aconteceu entre eles.... na verdade eu sei o que tá acontecendo...... mas não vou ser obrigado a ver com meus próprios olhos......

Eu tiro minha roupa e tomo um banho quente..... era disso que eu precisava..... um banho quente para me esquentar do inverno e da neve de lá de fora...... mas seria bem melhor se o Tobi estivesse aqui...... lembro de uma vez em que eu estava tomando banho em um banheiro público, ele entrou para me fazer companhia, alegando ciúmes, ele foi de máscara, mas eu não liguei, se ele tinha um segredo, eu sabia que sedo ou tarde eu ia descobrir..... só não esperava que fosse assim..... mas sabe porque aquele dia foi tão especial? Foi a primeira vez que eu fiquei com alguém.... não tinha mais ninguém no banheiro público..... aquele dia foi mágico...... literalmente..... um genjutsu que eu caí..... algo que não era real..... uma ilusão..... ele só me usou..... mas eu ainda sinto saudades.....

Lógo eu sinto gotas geladas caindo em meu peito, pensei que fossem minhas lágrimas, mas elas estavam quentes..... então..... o que era?

Olho para baixo e vejo sangue..... caindo.... coloco a mão no meu cabelo.... e nada.... então não estava caindo em mim.... e sim de mim.... passo a mão no meu nariz e boca, e o sangue saia dos dois...... o que estava acontecendo? Eu estava perdendo muito sangue..... mas não sentia dor..... não conseguia raciocínar..... nem pensar em algo para fazer..... só observar o sangue deslizar pelo meu corpo nu e cair no chão, se misturando com a água do chuveiro ligado...... como era lindo..... acho que meu sangue é a única parte que eu gosto em mim...... principalmente quando ele se mistura com a água desse jeito.........

Tão distante em meus pensamentos, minha consciência se vai...... e meu corpo perde as forças e cai sobre os azulejos brancos do chão...... assim eu pude ver mais de perto o meu tão fascinante sangue..... vermelho vivo..... acho que essa é minha nova cor favorita..... Vermelho Sangue..... ou será esse.... meu verdadeiro nome?

1 Pessoa, 3 CarasOnde histórias criam vida. Descubra agora