Apresentação.... Vermelho Sangue! - Motivos do Obito

12 1 0
                                    


Um mês depois......



Olá, meu nome Vermelho Sangue, e minha vida não te interessa! Mas se você quer saber, que se dane!

Eu gosto de ser arrogante com as pessoas, porque? Alto defesa, não por mim, eu não ligo para o que os outros pensam ou falam, mas minhas memórias ainda são compartilhadas com minha outra personalidade, Kakashi Hatake, minha personalidade que fica a maior parte do tempo no controle é o Sukea, que tem cada vez deixado menos espaço para mim e Kakashi, mas isso vai mudar

Sukea passa grande parte do dia fora de casa, não tenho a mínima ideia do que ele faz, mas também não quero saber! Só sei que sem ele saber eu me alistei a ANBU, lógo sairá o resultado, enquanto isso eu estou treinando, mas o Sukea tá me enchendo.....

– Agora sou eu, vocês ficam no controle a noite! – Sukea

– A noite eu vou precisar descansar o corpo, que você cansou, acha que eu sou burro? – Eu

– Kakashi não me contraria! – Sukea

– Eu não sou o Kakashi, então dá um fora vagabundo! – Eu

– Ah, eu sou o Vermelho Sangue, sou o fodão! Olhem para mim! Eu tô me achand..... – Sukea não consegue terminar porque eu dou um soco em sua cara

– CALA A BOCA, desgraçado! – Eu – pelo menos não sou eu que fico dando o cu para Uchiha

– Seu..... – Sukea

– Parem..... – Kakashi fala com lágrimas nos olhos

– Ah, cala a boca, projeto de merda! – Sukea

– Olha com quem você está falando, inútil! – Eu

– Por favor...... – Kakashi diz com a voz carregada

– Inútil? Eu? Não sou eu que fui descartado, como se fosse qualquer um! – Sukea

– Ele não tem culpa do Tobi ser um idiota! – Eu

– PAREM AGORA! PORRA!! – Kakashi

De repente eu percebo que estou encarando o teto da minha casa..... mas minha coluna está reta.... como posso encarar o teto sem olhar para cima?

Ah...... Eu caí..... mas.... como? Alguém me derrubou? Acho que não..... talvez eu só tenha perdido a consciência..... de novo..... mas isso é normal, principalmente quando uma nova personalidade está sendo criada..... as vezes eu até sinto pena do Orochimaro...... o coitado tem milhares de duplas personalidades..... não é atoa que ele se afastou de tudo é de todos, acho que eu devo fazer a mesma coisa..... afinal.... não quero machucar ninguém.....



//Obito//

Eu estou me sentindo muito culpado pelo que aconteceu com o Kakashi...... ver aquele olhar de súplica para mim...... foi horrível..... mas o mundo é feito de escolhas..... e eu escolhi Konoha..... não entendeu, né? Deixa eu te explicar......

A anos atrás, Rin morre, com o peito perfurado pelo chidori do Kakashi, eu me juntei a uma organização chamada Akatsuki, sua missão é acabar com as guerras e trazer a paz, lá eu tenho o codinome de Tobi, mas para nos aliarmos a Konoha, eu precisei voltar, assim usando meu nome normal, engraçado que muitas pessoas acham que eu tenho Distúrbio de Dupla Personalidade, mas na verdade eu não entendo nada sobre esse assunto, haha

Mas então, descubro que Sukea é uma pessoa muito influente nos países do Fogo, Areia e névoa, assim, se eu conseguir trazer ele para a Akatsuki, vamos ter 3 "grandes" alianças!!

Mas eu tive de sacrifícar algo muito importante para mim..... meu amor.....

Quando eu voltei para Konoha, eu acabei me apaixonando pelo Kakashi, isso antes de conhecer o idiota do Sukea..... Eu até hoje não entendo como alguém pode ser tão encantador......




Flashback on......


Eu estava tentando me entreter na pequena festa que Minato-sensei insistiu em fazer, eu estava completamente perdido em pensamentos quando Minato-sensei vem até mim e diz....

– Eu sei que é surpreendente, mas depois que a Rin morreu..... Kakashi decidiu fazer alguma coisa para se distrair de seus pensamentos, então ele achou esse hobby..... ele fez essa só para você..... – Minato-sensei fala com seu costumeiro sorriso gentil

– Essa o que? – Eu

De repente eu vejo as cortinas do palco se abrindo e Kakashi lá em cima, ele estava completamente encantador..... com os cabelos soltos e uma roupa simples, mas completamente diferente das suas, já que ele sempre usava preto ou cores escuras, e aquela era completamente clara e um pouco larga.......

– Me perdi no abismo e voltei.... teu... amor diminui minha vontade de querer morrer.... teu abraço como um terapeuta que vem socorrer.... de todos os... medos que eu guardo mesmo sem querer..... – Kakashi canta

Mds..... aquela música era linda.... a voz dele mais ainda......

– Estou te esperando na calçada.... bem em frente a sua casa, nessa bela madrugada... vamos sentar nesse meio fio e tentar encontrar a estrela Dalva..... e esquecer que segunda-feira, no caso amanhã, já tem... a.u.l.a(fala devagar).... – Kakashi ( música: Cabelos arco-íris, Kamaitachi)

Depois daquele dia eu não parava mais de pensar no Kakashi, mas infelizmente eu não podia ficar com ele.... já que o Sukea começou a gostar de mim, eu tinha que comprir meu propósito..... mesmo que isso me machuque......

Eu não queria machucar o Kakashi..... Eu nunca imaginei que ele descobriria..... mas descobriu.... e eu me amaldiçoou por isso todos os dias.... mas eu tive que escolher.... Kakashi ou Konoha, minha vila ou meu amor..... Eu fui um idiota de achar que ele nunca descobriria que Tobi e eu somos a mesma pessoa..... mas eu estava errado..... ah como eu fui burro!!

Eu estava andando pela rua para tentar esfriar a cabeça.... que parecia que ia explodir, meu corpo mechia quase que sozinho em alguma direção.... até que quando dou por mim, já estou na frente da porta do Kakashi..... mas isso não foi o pior.... o que estava acontecendo com ele? Ele tá ficando maluco ou oque? Ele tá gritando com ele mesmo.....

– Ah, eu sou o Vermelho Sangue, sou o fodão! Olhem para mim! Eu tô me achand.... (dá um soco na própria cara) CALA A BOCA, desgraçado, pelo menos não sou eu que fico dando o cu para Uchiha, parem..... (seus olhos se enchem de lágrimas)(ele limpa as lágrimas), Ah, cala a boca, projeto de merda, Olha com quem você está falando, inútil, (seus olhos se enchem de lágrimas novamente) por favor....... ( e novamente ele as limpa), Inútil? Eu? Não sou eu que fui descartado, como se fosse qualquer um, Ele não tem culpa do Tobi ser um idiota, PAREM AGORA, PORRA!! – Então ele encara o nada por alguns segundos, com um olhar de espanto e seu corpo cai inconsciente no chão.... o que tá acontecendo com ele? Ele tá ficando maluco? Bom.... não é da minha conta..... ( autora: Seu filha duma égua, é claro que é!! )

1 Pessoa, 3 CarasOnde histórias criam vida. Descubra agora