prólogo

36 3 0
                                    



//Kakashi//

Oi, meu nome é Kakashi Hatake e eu sou apaixonado por duas pessoas, sim, isso mesmo, você não entendeu errado, eu não sei como começou mas..... Eu já consigo ver o fim.....

Eu namoro os dois ao mesmo tempo, como eu sou cantor, eu conheço muitos artistas, e um dia um deles(Sasori) fez um personagem para mim..... seu nome? Sukea......

Sukea é alegre e espontâneo, diferente de mim, que sempre fui recluso, triste, sozinho..... porém..... sonhador! Naquela época eu já era apaixonado por uma pessoa..... Obito Uchiha, um dos meus namorados, mas o problema é que..... ele não namora a mim..... e sim ao Sukea.....

Eu tinha muito medo das pessoas a minha volta, principalmente por causa da morte do meu pai, que se suicidou, eu tinha.... quer dizer, ainda tenho..... medo de..... me tratarem da mesma forma que as pessoas trataram ele......

Bom continuando, para conquistar meu amor eu não podia ser eu, sabia que o Obito nunca me amaria...... então decidi ficar mais tempo no personagem..... só que isso acabou acarretando vários problemas para mim..... como..... Distúrbio de Dupla Personalidade.......

Eu realmente consegui oque eu queria, ele se apaixonou pelo Sukea e eles começaram a namorar, tudo perfeito, um conto de fadas! Só que..... Aí eu conheci o meu namorado......



Flashback on....



Eu estava passeando calmamente, pensando no meu.... quer dizer, do Sukea..... Ah eu tava pensando no Obito!

Sasori queria me apresentar seu namorado, como nós somos gr.... quer dizer, ele e o Sukea são grandes amigos, viu? Eu não tinha nada de bom até esse dia.....

– Então Kakashi, esse, é o Deidara, meu namorado! – Ele fala corado, aí, aí se eu pudesse apresentar meu namorado para as pessoas......

– Prazer Deidara, o Sasori fala muito de você! – falo sorrindo com os olhos

– Ah sim, o Tobi também fal...... – Deidara é interrompido por um maluco gritando

– Oiiiiiii, Deidara-senpaaaaaiiiiii!!! Você esqueceu o Tobi lá atrás! Seu esquecido! – Tobi

– Eu não te esqueci, te deixei pra trás porque quis! – Deidara

– Ah, não precisa ficar constrangido Deidara-senpaai!! – Tobi


Flashback off....


Depois disso Tobi passou a clarear os meus dias, deixando tudo mais leve..... foi muito bom.... mas quando percebi.... já estava apaixonado, ele era a minha luz na escuridão, e.... Eu não sentia mais nada pelo Obito......

Eu e o Tobi estamos comemorando 3 meses de namoro.... Eu mal posso acreditar...... Eu decidi que quero comemorar na casa dele, já que o Obito quer ir na casa do Sukea, o Sukea por outro lado quer convencer o Obito a ir na casa dele..... as vezes ele me irrita..... porque ele não pode levar o Obito lá em casa? Eu não entendo ele.....

– Oi Tobi! – Eu falo sorrindo com os olhos

– Nossa... Que desânimo Kakashi-senpai...... UM BOM DIA PRA VOCÊ, MEU NAMORADOO!! – Tobi fala todo alegre

– Ah.... errr..... você sabe que é meu jeitinho...... Mas um bom dia para você também! – Eu falo corado

– Aí que Kawaii!! Kakashi-senpai falando com diminutivo!!! – Tobi – Mas enfim.... vamos na sua casa?

– Ah.... Eu pensei que fossemos na sua..... mas se você quiser.... eu vou ter que arrumar uma bagunça.... – Por favor Sukea, me diz que você fez uma única coisa certa na sua vida e foi na casa do Obito.....

– Ouuuuu....... entendi...... ah vamos na minha casa então, não vai ter ninguém lá mesmo!..... P..porque e..eu m..moro sozinho..... – Tobi



Quebra de tempo...


Eu estava beijando Tobi, e prensando ele na parede, ele ainda usava sua maldita máscara, mas ela estava virada de lado, assim apenas sua boca ficava amostra

Estava tudo indo bem até......

De repente eu escuto um barulho vindo do quarto, Tobi diz que deve ser um gato e que eu deveria deixar de lado, mas curioso como eu sou eu fui até o quarto, Tobi tentou me impedir mas... quando eu cheguei no quarto eu vi..... era o Sukea e o Obito..... se..... beijando? Porque eles estavam aqui? Na casa do Tobi?

Eu olho para o Tobi e reparo que no canto de sua boca tinham algumas marcas como cicatrizes..... espera..... não..... isso não tá acontecendo....... não, não, não, não, não, não..........

– Vocês dois são a mesma pessoa? – Com minha fala Sukea e o Obito percebem minha presença

– Como assim? – Sukea se pronuncia

– Você estava me traindo com ele? – Minha voz já estava trêmula

– COMO TEM A ALDACIA DE ME REBAIXAR AO NÍVEL DELE? – A voz do Sukea estava firme e cheia de raiva....

1 Pessoa, 3 CarasOnde histórias criam vida. Descubra agora