Sou o Yudi. Um jovem de 16 anos, filho único. Devo ter uns 1,80m, cabelos cacheados e moreno. Já namorei com umas meninas aí, mas quando eu estava me masturbando vendo um pornozinho e sem querer cliquei num vídeo homossexual, eu fui seduzido. Desde então minha vida mudou.
Quando estou no tédio sempre vejo vídeos assim, mas nunca cheguei a ter
relações com outros caras. Até que eu estava no Facebook numa terça feira de tarde e vi uma solicitação de amizade. O menino chamava Vinícius, era magrinho e tinha muito cara de gay. É aquele ditado né, um gay reconhece o outro, apesar de eu não me reconhecer como gay. Além disso, Vinícius tinha a cor de pele branquinha e era até bonitinho. Continuei a navegar no Facebook, até que ele me chamou no Mensseger. Eu respondi, e o papo foi rolando:- Oiiehh
- Oi - respondi
- Tudo bem?
- Sim e com vc?
- Estou ótimo também.
- Tava no Facebook aqui e encontrei seu perfil, te achei muito gatinho, rsrs❤️
- Obrigado! - Estava querendo cortar o assunto com ele, parecia ser afeminado e eu não curto caras assim, até que ele continuou a conversa.
- Acho que já te vi uma vez, rsrs.
- Sério? Onde e quando?
- Ah, foi numa festa na sua cidade, fui ano passado aí vi vc.
- entendi. Eu não me lembro de vc
- Acho q vc n vai lembrar de mim. A gente nem conversou, te vi por ver.
- ata
- Vc tem zap?
- tenho sim, chama lá - e passei meu número pra ele.
- Quantos anos vc tem?
- Tenho 16 e vc? - respondi.
- Eu tenho 19 rsrs.Depois disso o papo continuou no WhatsApp e ele parecia ser uma pessoa bem legal. Mas eu não queria nada mais com ele.
No outro dia eu acordei e fui pra escola, foi um tédio lá. Já cheguei querendo ir embora. Depois de uma eternidade a aula acabou, fui pra casa e recebo uma mensagem de Vinícius.
- Oii bb
Pensei em não responder mas parecia que tinha algo que me prendia a ele. Respondi...
A gente conversou bastante naquela tarde até que as coisas esquentaram. Ele me falou que era gay, eu não disse nada a ele. Tentei até mudar de assunto, mas não consegui.
Meus pais estavam trabalhando e eu sozinho em casa, e bro, na moral, esse menino estava mexendo comigo já. Meu pau estava duraço por baixo da cueca.
Ele me provocava muito. Até que me mandou um nude. Abri a foto e o tesão só aumentou. Uma bunda perfeita. Ele era magrinho mas tinha uma bunda muito gostosa, principalmente quando ele empinava aquela bundinha. Mandei pra ele:
- Nossa, que delícia em?!
Acho que naquele momento me entreguei a ele. Mandei um nude de volta. Então resolvi fazer uma vídeo chamada com ele. Ele rebolava aquela bunda, me fazendo muita vontade e eu batia uma pra ele. Eu gozei quando ele abriu o cuzinho e começou a mexer nele...
Amava aquilo, gozei muito. Depois desligamos a chamada e me limpei. Continuamos conversando. Ele queria me ver e eu queria ver ele. Vinícius costumava vim na minha cidade frequentemente, mas como aqui é uma cidade pequena, o povo ia falar demais, então a gente nunca se via.
Pra quem não sabe, eu moro no interior, praticamente na roça. Minha cidade fica bem no meio do mato mesmo.
O tempo foi passando e a gente tava querendo se ver. Combinava para se encontrar mas sempre falhava. Uma vez quase foi. Mas começou a chover demais.
Então a gente estava esquematizando um jeito de ficar. Eu não podia ir na casa dele, porque ele morava em outra cidade e eu não dirigia ainda. Ele não podia vim aqui por motivos óbvios: meus pais. Então teria que ser tudo na surdina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos Eróticos Gay
Teen FictionSou o Yudi e acúmulo uma série de contos gays eróticos, se vc gosta igual eu ajude-me votando nos capítulos. Alguns são reais rsrs...