Era férias escolares e eu não ia viajar, já que a minha família decidiu não passear.
Era uma terça-feira e eu havia acabado de chegar da minha caminhada matinal, quando pego meu celular, uma mensagem de Wellington.
"Opa, blz?'
Respondi ele e não demorou muito pra ele mandar outra mensagem.
"Vc tá muito ocupado nessas férias?"
Respondi que não, já imaginava o que ele ia me pedir. Então ele me mandou:
"Queria pedir ajudar no trabalho de progressão. Pode me ajudar?"
Bom, eu não sei negar nada, então resolvi ajudá-lo. Marquei com ele pra ele vim aqui em casa para eu ajudar ele na quinta-feira. Então os dias passaram e a quinta chegou.
Tinha acabado de almoçar e tava na espera dele. Fiquei uns minutos no telefone quando ouço a campainha, fui atendê-lo. Fomos pro meu quarto, pois meus materiais ficavam lá.
Wellington é um moreno gostoso, era alto e magrinho, daquele tipo que o vento leva. Era pegador, sempre pegava todas nas festas. Nesse ano não estudei com ele, pois ele era da outra turma, mas sempre mantive o contato com meus amigos da outra turma porque já estudei lá.
Wellington usava uma bermuda que quando ele sentava, o volume aparecia. Não sei como iria segurar de tesão.
Estava ajudando ele, até que minha mãe e meu pai saíram. Estavam indo pra casa da minha avó que fica na cidade vizinha, ia passar a tarde lá com ela e ia voltar só a noite. Quando eles saem assim, as vezes até dormem por lá mesmo.
Passamos um tempão resolvendo as questões de matemática, estava até com a cabeça doendo um pouco. Quando terminamos, ofereci ele um lanche e comemos.
Começamos a falar de mulheres. Perguntei se ele estava namorando e ele disse:
- Namorar? Eu não sou disso kkkk. Eu estava pegando a Renata do 2° ano.
Fiquei admirado, porque a Renata realmente é muito gostosa. Ele tava falando dela até que eu vi que ele tava com tesão. Fiquei reparando no volume dele, acho que ele até percebeu. Então, o moreninho me perguntou se eu estava ficando com alguém e eu respondi que não.
Wellington já estava querendo ir embora, e começou aquele interminável agradecimento.
- Nem sei como te agradecer.
Eu sabia sim muito bem como me agradecer. Então nós nos abraçamos e nisso nossos membros se encontraram. Foi uma maravilha. Antes de descolar o abraço, eu resolvi ir pro tudo ou nada. Estava com muito tesão e estava doido pra foder com o Wellington. Então, coloquei a mão no seu pescoço e disse:
- Pois eu sei como você pode me agradecer.
Nesse momento dei-lhe um beijo e que beijo. Ele ficou sem reação no início. Eu já não estava ligando se ele ia espalhar para os outros que eu não era hétero, só queria ele. Pensei que ele ia me afastar, mas não, ele deu um apertão na minha bunda que não era pequena. Assustei, mas era tudo o que eu queria. Joguei ele na cama e subi por cima dele ainda beijando.
Nossos membros estavam sarrando um com o outro. Eu tirei minha blusa e ele tirou a dele. Quando vi seu abdômen, me apaixonei. Era lindo demais igual a ele.
As coisas foram só esquentando, até que eu tirei a bermuda dele e já beijava o seu pau dentro da cueca mesmo. Tirei a cueca dele com a boca mesmo. Seu pau era enorme, muito grande mesmo, ia sentir muita dor quando ele penetrasse. Então comecei a chupar o pau dele, até ele babar. Já sentia um pouco de porra na boca.
Pouco depois, estávamos totalmente nus. E eu não parava de chupar suas bolas.
Comecei a falar que ia ser a putinha dele, isso deixava ele com mais tesão ainda. Ele me exigia que eu fosse a putinha dele. Então sai do meu quarto e falei pra ele ficar lá esperando, porque ia fazer uma surpresinha pra ele. Fui no quarto da minha mãe e voltei com uma calcinha de renda preta que atolava no rego da bunda. Ele ficou louco e já me puxou pra ele. Fiquei de quatro na cama e pedi ele pra me socar. Então ele começou a lamber meu cuzinho me deixando em delírios enquanto eu ia me masturbando. Ele já estava pronto pra penetrar, mas aí dei pra ele o lubrificador pra ele passar. Ele passou e começou a penetrar. O pau dele era enorme como eu havia dito, por isso senti muita dor. De uma só vez ele enviou tudo, dei um grito de dor e prazer. Wellington começou o movimento de vai e vem. Eu estava deixando ele louco, minha bunda estava empinadinha e eu gemia pra ele.
Não demorou muito pra ele gozar. Só senti aquela leitada dentro do meu cu. Quando ele tirou o membro dele, dei umas lambidinhas pra limpar. Meu cu escorria porra, que delícia.
Ele se vestiu e falou que ia embora. Eu pedi pra ele não comentar nada com ninguém sobre o que tinha acabado de acontecer. Ele concordou, pegou seu trabalho e estava indo embora. Quando estava saindo só me falou, vou querer replay. Eu só dei uma piscadinha pra ele e fui me vestir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos Eróticos Gay
Ficção AdolescenteSou o Yudi e acúmulo uma série de contos gays eróticos, se vc gosta igual eu ajude-me votando nos capítulos. Alguns são reais rsrs...