Tudo começou quando eu e Guilherme começamos a conversar no Facebook. Ele puxou assunto dizendo que nós havíamos estudado juntos na pré-escola. Das poucas memórias que tenho do pré, eu não lembrava dele. A gente não estudava juntos mais, acho que ele andou sendo reprovado. O papo foi rolando e ele parecia ser muito gente boa. Ele me perguntou se eu estava solteiro e eu respondi que não. Na hora, parece que ele tentou me xavecar, pois ele respondeu: "Você é um cara tão bonito, eu ficaria com você se eu fosse mulher". Ele deixou na cara que queria ficar comigo.
Peguei o número dele e fomos conversando pelo Whatsapp. Desde então, ele vivia me cantando. Num certo momento até queria encontrar com ele, mas ele trabalhava demais.
Chegou minhas férias, e tudo o que eu queria era aproveitar ao máximo. Comprei uma bicicleta pra começar a andar e realmente andei bastante. Guilherme morava na zona rural, era alto, magro com o abdômen não definido e tinha um cabelo castanho que não era liso e nem ondulado.
Planejei uma rota para andar de bike e quando chegou o dia eu fui. O lugar que eu ia era em um bosque que não ia ninguém e era rodeado de eucaliptos. Demorei um pouco pra chegar lá, porque o caminho tinha muitos morros. Estava fazendo uma horinha lá, por causa do cansaço. Era bem longe da minha casa e o lugar estava com um clima muito agradável pra querer ir embora.
Mas eu tive que ir. Quando estava descendo um morro que tem perto do bosque, vejo um menino bem distante subindo o morro. Quando fui chegando mais perto, eu o reconheci. Era Guilherme.
Cumprimentei ele na normalidade e começamos a conversar. Ele estava indo embora do serviço. Perguntei se ele morava por ali e ele disse que morava mais acima do bosque.
Já que estava com ele ali, não perdi a oportunidade e chamei ele para passar o tempo no bosque. E lá fomos nós. Ele parecia meio tímido, mas aos poucos foi perdendo a vergonha.
O assunto foi esquentando e eu reparava o quanto ele mexia no pau. Eu estava enlouquecendo com aquilo e fiquei duro também.
Ele olhou pra mim e eu avancei em cima dele. Como estavamos sentados, eu subi por cima dele e comecei a beija-lo. Ele retribuiu e ficamos assim por um longo tempo. Nós chegamos até a sarrar o pau um no outro. Estava muito bom. Guilherme tirou a roupa e eu só vi aquele pauzão balançando. Gui não estava depilado, mas eu sim.
Quando conversávamos pelo WhatsApp, ele me revelou ser bissexual não assumido. Disse que gostava de ver o pau de outros homens.
Eu comecei a chupar aquele pau, que devia ter uns 18 cm e era até grosso. Ele estava com muito tesão. Bombava minha boca toda. Ele me dizia que fazia muito tempo que não batia uma e que não transava. Eu então iria satisfazê-lo naquele momento.
Guilherme então me levantou para chupar meu cuzinho. E minha nossa! Como ele sabia lamber!! Fiquei maluco com aquelas lambidas.
Ele então falou que ia penetrar e eu concordei. Como não estava nada planejado, não tinha nenhum lubrificante ou camisinha, foi ao mais natural possível. Gui então começou as estocadas. No início bem fraquinhas para não doer. Depois ele começou a ir mais forte. O movimento de vai e vem estava intenso e eu empinava minha bunda toda hora, parecia que ele amava aquilo. Comecei então a gemer como uma putinha. Guilherme parecia não aguentar de tesão. Então eu pedi pra ele segurar e gozar na minha boca. Ele concordou, e como já estava com muito tesão, eu voltei a chupá-lo. Chupava as bolas. Dava leves beijos na cabecinha e engolia o pau inteiro. Não demorou muito e ele gozou litros. Nunca vi alguém gozar tanto assim. Encheu minha boca de porra e lambuzou minha cara toda também.
Estava uma delícia aquilo ali. Ele parecia ter gostado muito também.
Me limpei e despedi dele com um beijinho e um aperto no pau. Eu queria ter comido ele também, mas ele disse que tinha que chegar em casa. Como estava escurecendo, eu peguei minha bike e vim embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos Eróticos Gay
Teen FictionSou o Yudi e acúmulo uma série de contos gays eróticos, se vc gosta igual eu ajude-me votando nos capítulos. Alguns são reais rsrs...