🥀 Charli pov
E já era segunda de novo!
Visto um moletom e um shorts por baixo e desço, vendo Noah tomar um café com Dixie, ambos sorriam sem parar, de algo que Noah avi falado.
- bom dia, princesa! - Noah como
sempre carinhoso.- bom dia - sorrio
Me aproximo da mesa e me sento em uma das banquetas.
- ei comprei para você - Noah me entrega uma caixa, que tinha um lindo laço em cima - queria te dar ontem, mas quando cheguei estava dormindo...
- sem problemas... - sorrir em agradeçimento.
Abro a caixa logo descubro o que.
La avía, um monte de comidas de diferentes lugares, algumas fotos nossas, e uma mini bag.
- comprei algo também - Dixie falou me entregando lírios, minhas flores favoritas
- vocês são demais... - sorrio pegando uma maçã e mordendo - tenho que ir - digo ainda de boca cheia - amo vocês... PAAAAZ - grito ao sair de casa
Ando pela rua que estava até vazia hoje.
Resolvo corta caminho e entro em uma pequena rua.
vejo uma movimentação de pessoas, o que era muito estranho, já que aquela rua era bem quieta.
Para ser mais precisas eram garotos.
Minha curiosidade gritou mais alto, então eu tive que olhar o que era, ou melhor quem era.
Quando chego no meio daquela multidão, tento de toda forma tentar enxergar, até que eu impuro um garoto, que me xinga .
Consigo ver quem era, e fico impressionada.
Era Chase, e ele batia em um magrelo qualquer
- da próxima vez, olhe lá como vai falar comigo garoto - Chase diz chutando o estômago do menino e o pobre coitado grita de dor, fazendo Chase sorrir.
A voz de Chase parecia transformada quando ele falava com o garoto.
Ele não parecia o Chase que eu conheci aquela noite.
Mais ele parecia mais atraente ainda daquele jeito bad boy.
- o que estão fazendo aqui... Hm? - grita e todos que estão ali (ate o garoto, ou o resto dele) somem, ficando somente eu ali ainda um pouco assustada
- Charli? - Chase fala com um cigarro em sua mão
- acho que sim... - sorrio amarelo. Estava me cagando de medo
- quem é essa gostosa? - vejo um garoto se aproximar, e faço uma cara de nojo
- cala boca Bryce! - ele ordena e vejo o tal de Bryce se esquivar
- o que faz aqui? - vejo o Chase que eu conheço voltar ao os poucos...
- estava indo para... AULA - me lembro que ainda tinha aula - preciso ir agora - sorrio - TCHAU - grito já correndo para a escola.
Entro na escola odesesperada, e não encontro mais ninguém no pátio.
Entro na sala e graças a Deus o professor ainda não avia chegado.
A sala estava uma bagunça.
Me sento no fundo e ponho meu capuz.
Madison não avia vindo hoje... Merda! Iria ficar sozinha ali, mais que droga!
Vejo um garoto da limpeza chegar, avisando para todos irem ao auditório.
Nosso professor iria faltar e estávamos de aula vaga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚡𝐭𝐡𝐞 𝐫𝐞𝐯𝐞𝐧𝐠𝐞 𝐝𝐚𝐭𝐞✔︎
Romance" 𝐛𝐨𝐦...𝐣𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚 𝐧𝐚̃𝐨 𝐞𝐬𝐭𝐚 𝐧𝐨𝐬 𝐚𝐣𝐮𝐝𝐚𝐧𝐝𝐨, 𝐪𝐮𝐞 𝐭𝐚𝐥 𝐮𝐦... 𝒆𝒏𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒐 𝒗𝒊𝒈𝒂𝒏𝒄̧𝒂?" 🥀| 𝐞𝐫𝐚 𝐝𝐢𝐚 𝐝𝐨𝐬 𝐧𝐚𝐦𝐨𝐫𝐚𝐝𝐨𝐬, 𝐞 𝐂𝐡𝐚𝐫𝐥𝐢 𝐚𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐜𝐨𝐦𝐩𝐫𝐚𝐫 𝐮�...